quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cantora Luciana valente -RJ Historia

CANTORA LUCIANA VALENTE.NASCIDA EM MANHUAÇU MG, EM 15 DE MARÇO DE 1978;CRIADA NO RIO DE JANEIRO.AOS 8 ANOS DE IDADE MEUS PAIS SE CONVERTERAM AO ENVANGELIO!DESDE ENTAO SEMPRE LOUVANDO AO SENHOR !COM DEZ ANOS FUI BATIZADA COM ESPIRITO SANTO,AOS ONZE ANOS DE IDADE ERA REGENTE DO GRUPO INFANTIL!DEUS SEMPRE USAVA VASOS PROFETAS E DIZIA PARA MEUS PAIS Q DEUS ME LEVANTARIA COM LEVITA DELE NA TERRA!ANOS SE PASSARAM E DEUS SEMPRE FALANDO DAS PROMESSAS DELE NA MINHA VIDA!SEMPRE LOUVANDO , MESMO SEM O CD GRAVADO,RECEBIA CONVITES PARA LOUVAR NAS IGREJAS!ENFIM EM 2003 CASEI COM ANDERSON VALENTE!UM HOMEM Q DEUS TEM USADO PARA  APOIAR O MEU MINISTERIO,EM 2006 DEUS ME PRESENTIOU COM UM LINDO MENINO ABNER VALENTE.EM 2008.CERTO DIA NA VARANDA DA MINHA CASA CONVERSANDO COM MEU ESPOSO COMECEI A QUESTIONAR E DIZIA Q ANOS SE PASSAVAM E NADA DE CD,NA EPOCA NAO TINHA CONDIÇOES FINANCEIRA DE DE GRAVAR!NA SEMANA Q EU QUESTIONEI A RESPEITO DAS PROMESSAS DE DEUS NA MINHA VIDA!O TELEFONE TOCOU;ERA O PASTOR MARCO DA CIDADE DE GARÇA SAO PAULO!ME PERGUNTANDO SE EU AINDA QUERIA GRAVAR !NA HORA FIQUEI SEM REAÇAO!AI LEMBREI Q UMA CERTA VEZ LOUVANDO A DEUS EM UMA IGREJA DEUS FALOU Q IA LEVANTAR ALGUEM PARA ME ABENÇOAR NA GRVAÇAO DO MEU CD!ENTAO EU DISSE PARA O PASTOR É O Q EU MAIS QUERO,*DEUS É FIEL*EM JANEIRO DE 2009 ESTAVA NO ESTUDIO GRAVANDO MEU PRIMEIRO CD Q TEM POR TITULO* DEUS DE MILAGRES*DOU GRAÇAS AO MEU DEUS, POIS ATRAVES DESTE CD,DEUS TEM CURADO ,RESTAURADO VIDAS PARA HONRA E GLORIA DO NOME DELE!!!PRA CHEGAR ATE AQUI QUERIDOS PASSEI POR MUITAS PROVAÇAOES!MAIS HOJE ESTOU MAIS FIRME DO Q NUNCA!E CRENDO Q O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIR !!!OH GLORIAAAAAAAA!!