quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pastor Missionario e Cantor Adair moreno Go/Goiania

PASTOR ADAIR MORENO. NASCEU EM 28 DE FEVEREIRO DE 1977  EM URUAÇU GOIAS NO INTERIOR DE GOIAS HÁ 300 KM DE GOIANIA.

FILHO DE PASTORES. FUI CRIADO EM FAZENDA  NOS ARREDORES DE URUAÇU GOIAS. DESDE  MUITO PEQUENO DEUS  ME CHAMOU PRA SUA OBRA. ME DESTAQUEI ENTRE MEUS IRMAOS,    
DEPOIS DE MUITO TEMPO REJEITANDO O CHAMADO DE DEUS NA MINHA VIDA, RESOLVI DAR OUVIDOS.  SOU CASADA E PAI DE TRES FILHOS..  ( ADAIR JUNIOR 13 ANOS,, MEU BATERISTA ,, DJÉSSICA LORRANE DE 11 ANOS. E MARCUS VINÍCIUS DE 3 ANOS,,
JA TRABALHO NA IGREJA HA MUITOS ANOS COMO  PORTEIRO, SONOPLASTA, E  GUASE 15 ANOS COMO MINISTRO DE LOUVOR...
MAS  EM 2005 DEUS ME CHAMOU PRA PASTORIAR, COMECEI NUMA CIDADIZINHA PROXIMA A GOIANIA E FOI UMA BENCAO.
DESDE PEQUENO DEUS ME DEU ALGUNS DONS, DENTRE ELES  CANTOR,, COMPOSITOR, PREGADOR, ESCRITOR DE LIVROS E TB PEÇAS DE TEATROS ETC...
TENHO VIAJADO BRAQSIL CANTANDO E PREGANDO PALAVRA DE DEUS.  E DEUS TEM HONRADO PORQUE ELE E FIEL.
JA TENHO GUASE 100 MUSICAS GRAVAADS POR CANTORES PELO BRASIL, INGLATERRA,, CANADA. E JAPAO..   DEUS TEM A CADA DIA ME DADO CANCOES MAIS PROFUNDAS  QUE FALAM DE INTIMIDADE COM DEUS CURAS. MILAGRES E MUITO MAIS DEUS TEM ME DADO UMA UNCAO TREMENDA E EUMA CAPACIDADE DE ESCREVER CANCOES COM TEMAS OBJETIVOS, ,, AS VESES MESMO CONVERSANDO COM OS CANTORES DEUS JA ME MOSTRA O ESSA PESSOA PRECISA E QUER. SEI QUE ISSO SO DEUSW PODE FASER..
NOSSA VIDA TEM SIDO DE MUITOAS DIFICULDADES, PORQUE QUEM SE MILITA NESSA GUERRA  SABE QUE NAO SERÁ FACIL.
ESTOU LANCANDO 2 LIVROS  E SEI QUE DEUS COMO SEMPRE FEZ ME HONRARÁ.
TENHO MUITO SONHIOS E PROJETOS MAS SEI QUE DEUS  TRARÁA EXISTENCIA TUDO QUE NOS SONHAMOS..
NOS  TEMOS VIVIDO UM MILAGRES ATRAZ DO OUTRO EM NOSSA FAMILIA . A POUCO MAS DE 3 MESES DEUS CUROU MEU PAI DE CHAGA NO INTESTINO,  EU MESMO JA FUI CURADO DE PROBLEMA DE CORACAO, GASTRITE E MUITAS OUTRAS COISA,
E ATRAVES DO MEU MINISTERIO  DEUS TAMBEM TEM CURADO MUITAS PESSOAS DE   CANCER.. CISTO  MIOMA E MUITAS OUTRAS DOENÇAS .. NAO QUE SOMOS ALGUMA COISA MAS E QUE CRISTO VIVE EM NOS. ALELUIA"""""  SE VOCE QUE CONHECER MAIS DA MINHA VIDA ENTRA EM CONTATO COMIGO PELO MSN ORKUT..   ADAIRMORENO2007@HOTMAIL.COM    
DEUS TE  ABENCOE....


PR. ADAIR MORENO