sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Dupla Sertaneja Os Salmistas -Rs


Olá A Paz do Senhor Jesus!Somos a dupla Os Salmistas (Paulo e Eliseu), somos servos do Senhor Jesus e também somos compositores e levitas, pela infinita bondade e misericórdia de Deus!Moramos em Porto Alegre - RS
SomoS a dupla os salmistas cantamos a 4 anos JUNTOS, temos 4 cds gravados, estamos gravando mais 2 um acustico e outro com banda.
Comecei a cantar ( ELISEU) DESDE PEQUENO NA IGEJA FAZENDO 2 VOZ EM CORAIS DE CRIANÇAS E GRUPOS  DE JOVENS ,MAIS TARDE COMECEI ESTUDAR MUSICA, E POR FIM FUI DAR AULAS EM ESCOALAS  DE MUSICA ( TECLADO GUITARRAVIOLÃO E VOZ) O PAULO ME CONEHCEU ATRAVS DE UM SONHO REVELAÇAO DE DEUS NESSE TEMPO EU ESTAVA ORANDO P/ DEUS ME MOSTRAR QUEM CANTARIA COMIGO ,POIS ELE JA TINHA ME FALADO ISSO,,,
Deus tem sido misericordioso para conosco!                          
 Lançamos 5 CDS para a Glória de Deus!                                              
Adquira nossos CDS.
Contatos: (51) 33158081/  (51) 99050740                                                                                            
Deus te Abençoe Grandemente!
É  necessário que Ele cresça e eu diminua!      João 3: 30