sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Historia da Cantora Juliana Waychemberg -Sp em Breve 1º CD

 Paz do senhor Jesus a todos sou a Cantora e Compositora Juliana Waychemberg, sou da Assembléia de Deus ministério Sede Madureira, com o partor Jose domingos Binttencult e meus pastores   Oficiais Pr: Clélio e sua esposa Mssionaria Rosangela, São uns pastores a qual me incentiva mesmo: CANTORA JULIANA VAI NESSE TUA FORÇA QUE JESUS É CONTIGO, isso ja me da uma grande alegria, em meu Ministério existe pessoas a qual tem me ajuda muito graças a Deus por tudo em especial meus que são a base do meu ministério Pais : Vilma Queiroz e Claudio Queiroz de Waychember agradeço tudo a eles, agradeço amigos familia ministério em geral pela força por todos que direta ou indiretamente tem orado pela minha vida pelo meu ministério.
comentarios da Cantora Juliana uma jovem de apenas 20 anos, adoro louvar e engrandecer o nome do senhor a todo instante, porque bem sabemos que o Deus em que nós servimos é merecedor de todas as coisas, e toda honra toda glória seja dado somente a ele..agradeço a todos que de uma forma ou de outra acredita e ora pelo meu ministério pelo trabalhar de Deus em minha vida ...Creio eu que ainda que muitos diga que não temos um Deus fiel que olha la dos altos Céus e diz que sim . agradeço ao Deus da minha vida que tem me abençoado me capacitado a cada dia e me feito um vazo de valor ...obrigado jesus pelos prodigios e maravilhas que tens feito em minha vida