sábado, 9 de outubro de 2010

História do Pastor Marcos Teles Min.Vivos Para Cristo

Pastor Marcos Teles

Filho de Aparecida Teles da Silva, nascido na cidade de Santo André no estado de São Paulo em 10/10/1984, Casado com Ângela Teles e pai de Rayane Teles.
Quando tinha um ano de idade sua mãe mudou da cidade de Santo André para um bairro da periferia de São Paulo, onde morou em uma favela até os 11 anos de idade. Filho mais velho não conheceu seu pai e desde pequeno trabalhava para ajudar em casa.
Mais em meio a tantas dificuldades, o Pastor Marcos Teles, nem imaginava que Deus já estava olhando para ele e que Deus faria dele um ministro do evangelho que levaria a sua mensagem para o Brasil e para as nações.
Aos 14 anos de idade um jovem amigo de infância, que era evangélico por nome Paulo César, fez um convite para Marcos Teles, que era chamado de Marquinhos para cultuar a Deus em uma casa.
Marcos Teles disse que não, depois de duas semanas seu amigo tornou a convidá-lo a cultuar a Deus na mesma casa, até que Marcos Teles aceitou o convite de seu amigo e foi para casa da irmã Tininha, era uma campanha abençoada e de unção, afirma Marcos Teles.
Depois que acabou o culto foram para casa, Marcos Teles gostou da campanha e voltou. Marcos Teles não era batizado com o Espírito Santo, mas sentia Ele do seu lado até que um dia na campanha na casa da irmã Tininha Marcos Teles sentiu a presença de Deus tão forte que ele começou a pular e chorar no canto da casa, no final do culto fizeram o apelo para saber quem queria aceitar a Jesus Cristo, chamaram Marcos Teles, mas ele não quis, disse que nesta hora algo o empurrava até a frente e ele levantou suas mãos e foi aceitar a Jesus Cristo chorando de alegria, desde então começou sua jornada.