sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Ana Paula Valadão revela: Diante do Trono é usado para evangelismo de muçulmanos

Ana Paula Valadão tem motivos para comemorar. Em post publicado em seu blog oficial nesta quinta-feira, 21, a cantora revelou sua satisfação ao receber notícias de um colega, atuante como missionário no mundo muçulmano.
Em sua conversa com Ana, o missionário contou que tem usado DVD’s do Ministério Diante do Trono como material de evangelismo entre os muçulmanos. Para facilitar a transmissão da Mensagem, ele conseguiu que as músicas fossem traduzidas para o idioma local.
A cantora se mostrou alegre com a notícia e assumiu que esta chegou em boa hora, pois a reanimou em dias de ”deserto”.
”Essa notícia de que nossos louvores brasileiros estão fazendo parte da Obra de Deus ali me alegrou muito, e veio em um momento em que eu estava um pouco abatida… O Senhor é bom e nos usa mesmo estando aqui, no ‘deserto’! Como agradeço a Deus por essa oportunidade!”, festejou.
Ana Paula também lembrou que a notícia dada por seu colega era motivo de comemoração, não somente para ela, mas também para todos aqueles que acompanham o Ministério e oram por ele e pediu para que todos intercedessem pelas vidas que estivessem ouvindo estas mensagens dos DVD’s.
”Não sei qual dos DVDs estão usando, mas creio que todos vocês que oram por mim, pelo DT, pelo cumprimento das promessas do Céu em nossas vidas, podem se alegrar e se sentir participantes desta semeadura. Oremos para que muitos sejam tocados pelo Espírito Santo ao assistirem a transmissão. Amém”, lembrou.