terça-feira, 30 de novembro de 2010

Em cima da audiência de Raul Gil gravadoras cristãs contratam os melhores e cristãos do programa ::

A grande vencedora do programa Raul Gil, que vai ao ar aos Sábados, Brenda dos Santos gera muita expectativa devido a uma série de fatores, uma claro por sua voz incontestável, sua apresentação na final foi um show a parte. O ganhador do quadro assinaria um contrato com a Gravadora Sony Music, agora como a gravadora possui um braço gospel, e isto daria a possibilidade de todos que participavam do programa integrar no cast da gravadora.

E aconteceu que Brenda dos Santos, cristã, mora em Osasco na grande São Paulo foi a escolhida e levou o contrato, a mesma foi ao Rio de Janeiro para assinar contrato e dar início ao projeto de gravação de seu CD com a coordenação do Gerente Artístico A&R Bruno Baptista e o diretor do núcleo de música gospel Mauricio Soares. O projeto é uma prioridade da gravadora que não está medindo esforços para que ela tenha todo suporte para que este projeto seja verdadeiramente grandioso e de qualidade e as canções para montagem do repertório já estão chegando e a Sony não descarta participações especiais internacionais e ainda alguma versão estrangeira. A ideia é lançar o CD no mais curto espaço de tempo sem que isso venha a comprometer a qualidade do projeto.

E uma notícia que foi até surpresa para a própria cantora Elyssa Gomes, de 16 anos, também revelação do quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil, assina contrato de gravação, mas só que com a gravadora MK Music que acabou encantando a Diretora Artística da MK, Marina de Oliveira, que foi quem chamou a atenção da presidente, Yvelise de Oliveira, para o seu talento.

Elyssa é filha do cantor e pastor Eliseu Gomes, que já fez parte da MK, e faz parte da história da gravadora. Eliseu também é compositor de sucessos como "Com Muito Louvor", além de ser autor das canções do musical O Cristo da Paixão. Yvelise, amiga de longa data dos pais de Elyssa, está impressionada com o jovem talento.

"Sempre foi um sonho pra mim. Estou muito feliz e sei que é propósito de Deus pra minha vida", afirma Elyssa. "Quero agradecer por esta porta que Deus já abriu usando essa grande gravadora", compartilha a mãe Lineia Gomes.

Agora vamos curtir um pouco das duas cantoras abaixo: