segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Ex-jogador da seleção brasileira virá como pastor a Iporá

Muller, ex-craque da seleção brasileira, agora pastor evangélico, estará em Iporá neste sábado, quando participa do II Congresso de Varões do Campo de Iporá da Igreja Assembleia de Deus.
Muller faz pregação às 19 horas no Templo das Assembleias de Deus do Bairro Mato Grosso. Ele contará sua experiência de vida e conversão para seguidor da mensagem cristã. A vinda de Muller, ilustre expoente do mundo evangélico, só foi possível porque  nesta semana ele esteve em Barra do Garças em outro evento religioso. A Igreja está empenhando na divulgação  da vinda do pregador  e em calorosa recepção ao mesmo.
Sobre ele
Luís Antônio Corrêa da Costa, o Muller, é nascido em Campo Grande, MT, em 31 de janeiro de 1966, mais conhecido como Müller, é um ex-jogador do futebol brasileiro. Passou por vários times. Mas foi mais conhecido como jogador do São Paulo Futebol Clube.
Pela seleção brasileira, disputou três Copas do Mundo: México-86 e Itália-90, quando foi titular no ataque ao lado de Careca, e EUA-1994, quando foi reserva na conquista do tetracampeonato mundial. Jogou 59 partidas (3 não-oficiais) com a camisa verde-amarela e marcou 12 gols (2 em Copas).