sábado, 20 de novembro de 2010

Hitória da Banda Geração de Davi


Tudo começou no dia 15 de Agosto de 2009, quando os jovens Fábio Queiroz,Ana Caroline Queiroz, Diego Lucas e Hiwsnhey Rodrigues se uniram e resolveram criar uma Banda de Louvor.
Após esse dia, houve uma eleição para a escolha do nome da banda. E assim, Geração de Davi foi escolhido o nome perfeito por unanimidade entre os integrantes.
Primeiramente porque Davi foi um dos maiores levitas e Deus lhe havia dado o Dom de Fazer belos louvores e temos a consciência que somos uma geração vinda dele.
Daí o nosso slogan “A geração eleita pelo Senhor!” foi criada por Fábio Queiroz e  inspirada por Deus e todos aprovaram, pois a própria frase diz que somos a geração de jovens escolhida pelo Senhor para fazer a tua obra e propagar o teu Santo Nome por toda a Terra.
Depois da 1ª apresentação, Jonas Moraes foi convidado para fazer parte da banda, sendo guitarrista-base. Então essa foi a 1ª formação da Banda Geração de Davi.
Através de várias orações e campanhas, Deus nos enviou mais 4 integrantes, sendo eles:
Heliton Ribeiro(baixo), Yuri Oliveira(Vocal/bateria) e Keyla de Sousa(vocal).
E então, a 2ª e atual formação foi concluída.
Cada jovem integrante tem uma história de vida, passaram por várias Lutas, superações,mas como o Nosso Senhor Jesus Cristo é mais poderoso, nos abençoou e nos ajudou a passar por todas as dificuldades.
Sabemos que a obra de Deus é assim mesmo, com muitas dificuldades, obstáculos,barreiras, mas temos a plena certeza que tudo isso que está sendo feito é para honra e glória do nosso grande Senhor Altíssimo Deus, o Senhor dos Senhores e o Rei dos Reis.
Esses 7 jovens escolhidos por Deus, fazem parte dessa grande obra do Senhor, com o objetivo de ganhar almas para o Reino de Deus e profetizar a sua palavra para todos através do louvor.