terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Cantora Adrianny Oliveira


Palavras da Cantora e um pouco de sua vida

Fui chamada pra fazer a diferença

Esta frase resume a vida da Cantora Adrianny Oliveira, nascida em Brasília- DF, chamada ao evangelho aos 12 anos de idade, oriunda de uma família humilde, não deixou que as dificuldades a abatessem. Sempre lutou para adorar e engrandecer ao Senhor. A voz, a princípio, não a ajudava muito, considerada por muitos com a “voz mais desafinada da igreja”, mas a necessidade de sempre louvar ardia no seu coração. A perseverança e a determinação fizeram com que um milagre acontecesse.
Hoje, com 14 anos de ministério, já lançou 2 cd..s, 24 Anciãos e Coroado de Glória. Foi considerada, em 2001, a cantora evangélica revelação pela Rede Cante dos cantores de Brasília e vem se destacando com a sua voz ungida e sua carisma por vários estados Brasileiro.
Ela é membro da Igreja Assembléia de Deus em Brasília/DF, que apóia o seu ministério, através do Pastor Presidente Orcival Xavier, onde tem atuado para a disseminação da Palavra de Deus, pregando e louvando. As promessas de Deus não falham a Deus é Fiel. E agora está lançando o seu 3 cd, pela gravadora Vivace Gospel Music, produzido pelo maestro Alex Silva, com um repertório cheio de unção de Deus para impactar sua vida, ainda este ano será lançado com os seguintes compositores, além dela mesma, também Alex Silva, Flávia Assunção, José Ednilson, Junior, Moyses Clayton