terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Lançamento 2010 Cantora Deise do vale

Nasci em 01 de maio de 1984, na cidade de Toledo (PR). Casada com Carlos Alberto Alba, tenho 3 filhos: Miguel Arcanjo, Asafe Moisés e Beatriz. Somos membros da igreja Assembléia de Deus de Camboriú  (SC), cujo pastor presidente é Cesino Bernardino.

Comecei a estudar música aos 8 anos de idade. Tendo participado de vários festivais, onde ganhei vários troféus com músicas seculares. Aceitei a Jesus com  21 anos de idade e comecei a usar o talento para louvar ao nome do Senhor.

Com o passar dos anos as promessas do Senhor foram se cumprindo em minha vida.

Durante uma apresentação no dia 01 de maio de 2009, fui surpreendida com uma grande vitória: enquanto louvava no congresso dos Gideões em SC, os diretores da gravadora Praise Records - Reginaldo Almeida e Lauriete, sentiram um toque diferente me ouvindo e, quando terminei de cantar, o Pr Reuel foi usado como porta voz da seguinte noticia: "A Praise Records está contratando a cantora DEISE DO VALE", no mesmo instante só me restou prostrar-me aos pés do Senhor agradecendo pela vitória que tanto buscava.

Em 2010 chegou meu primeiro CD "Ele é Deus , que já pode ser encontrado em todo o Brasil.