domingo, 19 de dezembro de 2010

Missinaria Helenice

Missionária da Assembléia de Deus, Ministério de Madureira, ligada a CONAMAD em São Paulo. Atualmente moro no Rio de Janeiro, mas tenho viajado muito todo o Brasil e continente europeu paises como e França onde vivi um grande avivamento, ali na igreja do pastor Adilson Lourenço ,na Suiça Francesa onde vi o livramento de DEUS NO PAIS DA ITALIA ONDE DEUS SALVOU CENTENAS DE ITALIANOS RETAUROU A IGREJA COM PODER GRAÇA E UNÇAO. NA IGREJA DO PASTOR MARCOS EM TORINO ,NA IGREJA RUSSA EM ROMA ,NA IGREJA DE MILAO ESTE DEUS E FIEL ME TRANSPORTOU PARA SUISA ITALIANA ,DEPOIS PARA ESPANHA ,PORTUGAL E A IGREJA AFRICANA QUE DIRIA QUE DEPOIS DE ME ARRANCAR DO TRAFICO DE DROGAS EU QUE ERA A OVELHA NEGRA DA FAMILIA ,MEU PAI ALCOLATRA MINHA MAE IDOLATRA MAS HOJE EU E MINHA CASA SERVIMOS AO SENHOR E ESTE DEUS QUE EU PREGO ESTE QUE MUDOU MINHA VIDA E VAI MUDAR A SUA EM NOME DE JESUS. Por isto tenho ministrado as boas novas de Cristo. Acima de tudo sou uma pessoa que busca estar no centro da vontade de Deus.