sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Missionaria e Cantora Rosane Silva




A Chamada
Aos 11 anos aceitei a Jesus como meu Salvador, sendo batizada nas águas aos 14 anos de idade.
Em uma oportunidade quando estava cantando em uma campanha evangelística, juntamente com minha irmã, Deus revelou ao pregador que eu daria pão a pessoas de outras nacionalidades. Desde então, recebi muitas outras profecias dizendo que Deus iria me enviar à obra missionária. Deus também me deu alguns sonhos revelando-me a chegada em terras estranhas para mim, na qual iria com a missão de ganhar almas para Cristo. Quando concluí a faculdade e estava por abrir meu escritório de consultoria, já com 24 anos de idade, Deus mudou meus planos. Casei-me com o pastor e missionário Francisco da Silva indo então à Argentina

iografia - Missionária e Cantora
 Rosane Silva

Nascida em 15 de outubro de 1977, filha de Djalma Serrat Bujes e Maria Bernardete Vieira Bujes, na cidade de Manaus, estado do Amazonas.
Na infância, passou por momentos difíceis, uma vez que a sua família não serve a Cristo. O pai era espírita, alcóolatra e odiava tudo que dizia respeito a Deus e à Bíblia sagrada. A mãe era desviada dos caminhos do Senhor, desde que casara, porém, quando a missionária aceitou a Jesus, na mesma época foi diagnosticado que sua mãe estava com câncer de mama. Foi uma época muito difícil, pois o médico após a cirurgia, sentenciou que a mãe teria apenas 6 meses de vida. Nessa época de crise, a mãe voltou aos caminhos do Senhor.
Aos 11 anos aceita a Jesus como seu Salvador, aos 12 anos é batizada com o Espírito Santo, aos 14 anos desce às águas batismais, a partir de então, começa a cooperar em Congressos, Campanhas e cultos, na parte do louvor em solo ou dupla, com sua irmã Rosiane. Além de louvar solo, Rosane cooperou por vários anos no Coral de Jovens de sua congregação, na Igreja Assembléia de Deus, em Porto Alegre, RS, pastoreada pelo pr. Humberto Schimitt, sendo inclusive dirigente do coral de jovens aos 20 anos de idade. Além do Coral de Jovens, cooperou também no Coral misto e no Grupo Heróis da Fé, coral e grupo de louvor da sua congregação. Com o grupo Heróis da Fé teve a oportunidade de participar de verdadeiras festas espirituais, que marcaram a sua vida, realizando o trabalho de evangelismo em tendas, o que acendeu ainda mais a sua chama missionária e amor pelas almas que perecem sem salvação.
Aos 23 anos de idade, forma-se em Administração de Empresas, pela Faculdade Porto-alegrense, a FAPCCA.
Após formar-se pensou em abrir a sua própria empresa de consultoria, porém, o Senhor falou-lhe ao coração que deveria ir para a obra missionária.
Aos 24 anos casou-se com o Pr. Francisco da Silva e rumou à Tartagal, na Argentina.
Aos 26 anos nasce a primeira filha do casal, Francieli Césia Bujes da Silva. Atualmente o casal trabalha como missionários na cidade de Curuzú Cuatiá, Provincia de Corrientes.