sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Testemunho de Elda Marcon

No ano de 1983 minha carreira quase foi interrompida por um grave acidente de carro que sofri. Em uma turnê que realizava pelo país, mais precisamente no trajeto da cidade de Linhares, no estado do Espírito Santo, na companhia de outros cantores e músicos, entre eles, a renomada cantora Shirley Carvalhaes, faleceram tragicamente o irmão Josias, a cantora Vera calixto e a cantora Aparecida.
Nesse terrível acidente, fiquei com vários ossos de meu corpo quebrados e hemorragia interna, sofrendo traumatismo craniano. Fiquei vários dias hospitalizada, em coma profundo, restando apenas 20% de chance de sobrevivência, segundo a junta médica.
O Brasil se mobilizou a orar por minha restauração e Deus, misericordiosamente, proveu o milagre completo com a minha recuperação em um processo de cura que inclui vários meses de cadeiras de rodas.
A partir daí iniciei uma nova fase em minha vida. Contrariando todos diagnósticos médicos caminhei com perfeição tendo minha capacidade física e psicológica totalmente restauradas para a glória do Senhor!
Após este grande milagre, saí a cantar por todo o país cantando gratidão a Deus e narrando o grande livramento que o Senhor me deu.
Em 1983 o público recebe com emoção o meu terceiro LP, em que dei o título “Meu Grande Livramento”.
Minha carreira e ministério já foram confirmados pelo Senhor. Tenho viajado por várias partes do Brasil e exterior, por onde vou, sempre encontro um público que já tinha ouvido os meus louvores. "Toda honra e toda glória pertencem a Deus"!