terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Fernanda Brum: " 2011 será o meu melhor ano"

 
 
 
 
 
os cinco anos de idade, Fernanda Brum já cantava. Enquanto seu pai ensaiava o coral da igreja, a pequenina atentamente assistia a tudo e tentava fazer igual. Por volta dos 16 anos, após um período longe da igreja, do meio cristão e de ter trabalhado como modelo, Fernanda Brum finalmente encontrou sua vocação. Durante um show gospel, voltou para Jesus e começou a colocar em prática o chamado de Deus para sua vida.
Em 2010 a cantora lançou o CD Glória, que conquistou Disco de Ouro em apenas um mês de lançamento.
O que o ano de 2010 significou para o seu ministério?
Foi o ano em que a Laura nasceu, isso trouxe pra mim uma responsabilidade muito grande como mãe. Eu tive que, de certa forma, colocar de lado o meu ministério pastoral local, até porque um bebê toma todo o nosso tempo. De certa forma eu fiz as agendas que eu deixei de fazer no ano em que eu gerei a Laura, porque tive que fazer um repouso absoluto, por problemas na gestação. Estou muito feliz porque o ano de 2010 se encerra com chave de ouro, coroada de louros de amor, que é a minha Laura, a coisa mais linda. E o Isaac, que já está lendo e escrevendo, está alfabetizado, indo para o 2º ano, passou de ano direto, um orgulho pra mamãe! 
Quais são suas expectativas para 2011? E os planos ministeriais para o próximo ano?
Eu tenho muita expectativa para 2011, acho que vai ser o meu melhor ano, eu acredito assim. Eu tenho muitos projetos, e acredito que eles vão começar a acontecer a partir de 2011. Um ano é muito pouco para tanta coisa que eu tenho bolado e escrito, como peças, espetáculos, minha biografia, que eu estou adorando escrever. Isso tudo vai começar a acontecer a seu tempo, em oração, com a realização de Deus.