terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAFÉ CONVÍVIO: MAIS UMA UNIDADE É INAUGURADA

Mais uma porta de escape abriu-se para aqueles que desejam livrar-se das drogas.
No último dia 31 de janeiro, foi inaugurada mais uma unidade do Café Convívio, dessa vez na cidade de Guaíba, onde a IPAD Ministério Restauração é pastoreada pelo Pr. Carlos Alberto dos Santos.
O coordenador do Café Convívio no Ministério Restauração, Ev. César Cunha, e sua esposa, irmã Irene, compareceram para oferecer seu apoio ao novo trabalho.
Também estiveram presentes os líderes do Desafio Jovem de Três Coroas, instituição que está diretamente vinculada ao Café Convívio. O Pb. Jorge Lemos e sua esposa, irmã Zenilda, juntamente com o irmão Rodrigo Vasconcelos, vieram da cidade de Três Coroas para a abertura de mais esse trabalho que certamente irá redundar em muitos frutos para o reino de Deus.
Na ocasião, o irmão Jônatas, de Guaíba, testemunhou aos presentes como foi que Jesus o libertou das drogas durante sua estada no Desafio Jovem.
O Pb. Jorge Lemos fez a oração inicial e ministrou uma mensagem para a equipe formada por irmãos e irmãs da cidade de Guaíba, além de trazer uma mensagem para as pessoas que participaram da primeira reunião em busca de socorro. A forte presença do Espírito Santo foi notória, inclusive por meio da libertação de um jovem.
O Café Convívio na cidade de Guaíba irá ocorrer todas as segundas-feiras, às 20h, na Rua X19, 230, Bairro Colina, endereço do templo da Congregação Colina, cujo encarregado é o Pb. José Pretto.
Obtenha mais informações sobre o Café Convívio pelo fone (51) 3931.6001.

Congregação Colina, onde o Café Convívio ocorre em Guaíba todas as segundas-feiras, às 20h
Muitas pessoas foram atendidas na primeira reunião na cidade
Da esq. p/ a dir.: Irmão Rodrigo Vasconcelos, Pb. José Pretto, Ev. César Cunha, Pr. Carlos Alberto e Pb. Jorge Lemos