sábado, 26 de fevereiro de 2011

Esta próximo o Cd Amor incondicional com Cantor Mario Brunetti




MARIO COMEÇOU SUA CARREIRA COMO CANTOR GOSPEL AOS 12 ANOS DE IDADE NA IGREJA EVANGÉLICA CRISTO É VITÓRIA
NASCIDO EM 15/12/1988 TUCURUVI-SP CASADO COM ADRIANA DE MACEDO VITORIA BRUNETTI ,PAI DE LETICIA VITORIA BRUNETTI
COMO BECK VOCAL. ENTRE OUTROS TRABALHOS EXERCIDOS NA IGREJA AOS SEUS 15 ANOS FOI VOCAL DA BANDA DOCE SOM
AONDE PASSOU POR MUITOS MOMENTOS DE ADORAÇÃO E UNÇÃO, COM 20 ANOS ENTROU NA BANDA VMC E ABENÇOOU MUITAS VIDAS
COM SUAS MUSICAS , E EM MEIO A TODA  PROVA, LUTA E MUITAS OUTRAS COISAS DEUS LEVANTA SEU SERVO PARA SEGUIR SUA CARREIRA
SOLO , E COMEÇOU A GRAVAÇÃO DO SEU PRIMEIRO ALBUM AO QUAL TEM O TEMA ''AMOR INCODICIONAL''  PREGANDO UM EVANGELHO DE
AMOR E ADORAÇÃO ESSE TEM SIDO O PRINCIPAL FOCO DE MARIO BRUNETTI QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ESSA VIDA AO QUAL DEUS
TANTO USA E IRÁ USAR EM NOME DE JESUS.Um pouco da História de Mario Brunetti



Projeto
--TUDO COMEÇOU COM UMA PROMESSA: " EU MARIO "  TIVE ESSA CONVICÇÃO QUE SERIA USADO POR DEUS DESDE RECEBER UMA PORMESSA DA PARTE DE DELE, SABE NA VERDADE EU NEN SABIA CANTAR SERIEDADE MESMO, QUANDO UMA IRMÃ CHAMADA ROSE FOI TOMADA PELO PODER DEUS E PROFETIZOU SOBRE MINHA VIDA DE LÁ PRA CÁ DEUS FOI ME CAPACITANDO DE UMA FORMA INEXPLICAVEL.
-- LUTAS E DESANIMOS: " POXA FOI DIFICIL " PERMANECER NA VISÃO, MUITAS VEZES EM MEU MINISTPERIO DE LOUVOR PENSEI EM DESISTIR
Palavras de Mario Brunetti