quarta-feira, 2 de março de 2011

Conferência da Fé



Em sua 30.ª edição, o retiro da Igreja Cristã Renovada deste ano – nomeado de “Conferência da Fé” - está marcado para ocorrer entre os dias 5 a 8 de março, no Recinto Mello de Moraes, em Bauru. A expectativa é receber, durante os dias de Carnaval, mais de 10 mil pessoas de toda a região, que buscam por momentos de reflexão, fé e harmonia junto a familiares e amigos.
Em virtude da grande aceitação e tradição, o evento integra o calendário oficial da cidade. Além de reunir muitos fiéis, o encontro é uma oportunidade para aglutinar várias comunidades religiosas. “É importante deixar claro que o objetivo do retiro não é o isolamento. É um espaço para a união familiar e também de jovens, que são a maioria dos participantes”, frisa o pastor Eli Parreira, coordenador do encontro.
Este ano, as palestras serão ministradas nas áreas de fé, cura e famílias, por pastores e professores de vários cantos do Brasil. Sobre fé, os pastores Natan Rufino e Ana Gaia estão convidados a discorrer. Thadeu e Rita Borba vão expor princípios bíblicos da família. Já o professor Thiago Borba falará sobre assuntos escatológicos ligados à fé cristã e Thiago Lacerda ministrará palestra na área de curas e milagres.
Todos os proletores são pastores do Rhema Brasil, uma instituição interdenominacional de ensino da palavra de Deus, cujo propósito é capacitar homens e mulheres para uma propagação eficiente do evangelho pregado por Jesus Cristo.
“Nossa pretensão é tornar o evento mais aberto possível a pessoas de qualquer comunidade religiosa”, salienta Eli Parreira.

Mais informações:

Telefones
(14) 3227-0315 / (14) 3224-1150