quarta-feira, 2 de março de 2011

Encontro reúne lideres juvenis para capacitação e comunhão


A Federação Metodista de Junives na 3ª Região (FeMeJu) realizou nos dias 4, 5 e 6 de fevereiro, na IM em Pinheiros, a Capacitação de Liderança Juvenil Regional (Caliju).
Com o tema ON - ligados e conectados, o CaLiJu Regional abordou sobre a ligação que os juvenis tem com Deus, com o próximo e com a Igreja. Participaram da ministração os pastores Thiago Valentim,Washington Zucoloto, José “Be” Pascoal, Ronald Lima e a pastora Cristiane Capeleti. Os conselheiros locais e distritais, tiveram um momento especial com a conselheira regional Nadieliz e o Bispo Nelson Luiz Campos leite onde estudaram como levar os juvenis à maturidade Cristã. O Bispo Adriel esteve presente na noite de abertura onde ministrou uma carinhosa palavra de saudação.
Segundo Mahyara Pereira, presidente de federação de juvenis na 3ª Região, essa programação foi uma grande supresa, "não esperavamos essa quantidade de pessoas, a cada dia o número de inscritos aumentava, a previsão era de 50 juvenis e chegamos a 97 inscritos, com quase todos os distritos representados" - disse.
A presidente aproveitou para agradecer o apoio da Igreja em Pinheiros, do Pastor Ronald, Pastora Cristiane, Rodolfo, e a todos que ajudaram no trabalho."Que Deus continue abençoando a cada vida que se colocou a disposição!" - concluiu.
Você Juvenil pode participar das próximas programações, procure o SD do seu distrito para saber onde e quando serão as próximas atividades da Federação Metodista de Juvenis na 3ª Região.Sentimos a presença de Deus conosco! Passamos para todos os juvenis a importância do trabalho na igreja local e que de nada vale os nossos planos se não estivermos ligados e conectados com Deus! De nada valerá se não houver amor e compromisso.
Mahyara Pereira
Presidente da Federação de Metodista de Juvenis 3ª Região Eclesiástica
Como lider juvenil, creio que todos nós, que estavamos na CaLiJu 2011, fomos capacitados, instruidos e principalmente, abençoados por Deus.&S232; Acredito que o que fizermos, de hoje em diante, colheremos os frutos no futuro vendo o número de adolescentes crescerem cada vez mais nas igrejas locais, nos distritos, nas reiões e no nosso país. &S232;Gostaria de agradecer a Igreja Metodista em Pinheiros e aos pastores desta Igreja. Que Deus abençõe a vida de cada lider, cada juvenil, e a Igrejas Metodistas no Brasil.
Felipi Ferreira
Vice-Presidente - Confederação Metodista de Juvenis.