quarta-feira, 2 de março de 2011

Líderes se encontram para falar sobre "Igrejas Multiplicadoras"


uma parceria entre Missões Nacionais e a Associação Batista Litorânea do Rio de Janeiro, cerca de 217 pessoas, oriundas de 33 igrejas, se reuniram na Terceira Igreja Batista em Cabo Frio para participarem da Clínica de Igrejas Multiplicadoras, ministrada pelo missionário pastor Cirino Refosco.
A programação, realizada entre os dias 18 e 19 de fevereiro, atraiu pastores, evangelistas e líderes eclesiásticos para o evento que comemorou também os 30 anos da 3ª IB de Cabo Frio.
A clínica foi palco para pastores entusiasmados, com grandes expectativas a respeito da proposta de multiplicação de discípulos. Alguns deles, manifestaram suas impressões sobre essa visão da JMN:
"Acho viável a aplicação dos princípios de Igrejas Multiplicadoras, adequando a realidade do local onde a igreja está inserida, priorizando a adoração e a formação de discípulos que hão de continuar a expansão do reino a partir da igreja." -  Pr Alexandre Tavares Barreto (PIB Colinas).
"Falar, tratar, refletir sobre Igreja sempre é uma oportunidade significativa. A Clínica, portanto, foi um especial momento para revermos conceitos e aquecermos nossa paixão como ganhadores de vidas para Jesus. Excelente conteúdo nas palestras." - Pr Hudson Galdino ( SIB Cabo Frio - Sec Executivo da Associação Batista Litorânea )
Na tarde de sábado, dois novos candidatos a missionários foram apresentados pelo Pr. Cleber de Souza os participantes da clínica. São eles: Pr. Bruno Privatti, que seguirá para o Sul do país, e Joyce Modesto Cariolano, que participará da nova turma do Projeto Radical Brasil 2011.