quarta-feira, 9 de março de 2011

Testemunho da Cantora Mirim Alanis Gude

Alanis com 6 anos Eu sou um Milagre de Deus
Meu nome é Alanis, fiz 6 anos no mês Setembro de 2007 e gostaria de contar como Deus me fez um milagre.

- Senhor! "Por ti tenho sido sustentado desde o ventre; tu és aquele que me tiraste das entranhas de minha mãe; o meu louvor será para ti constantemente. " Salmos 71:6
"Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe." Salmos 22:10
"Ouve-me, ilhas, e escutai vós, povos de longe: O SENHOR me chamou desde o ventre, desde as entranhas de minha mãe fez menção do meu nome." Isaías 49:1
"Mas, quando aprouve a Deus, que desde o ventre de minha mãe me separou, e me chamou pela sua graça, " Gálatas 1:15
Antes mesmo de nascer não podia imaginar quão grande maravilha Deus poderia fazer por mim. Minha mãe não podia mais ter filhos pois teve princípio de cancer, mas Deus a curou e ela não precisou operar, mesmo antes de minha mãe conhecer esse Deus tão poderoso como conhece hoje, Ele trabalhou na vida dela fazendo um milagre.
Minha irmã mais velha teve uma promessa de Deus três meses antes de minha mãe ficar grávida, Deus prometeu a minha irmã que daria o presente que tanto ela queria em sua vida, mas não sabia ela que a irmã que sempre sonhou em ter estava para vir, pois ela já tinha 19 anos e já pensava em ter sua própria família.
A surpresa veio, Eu nasci no dia do aniversário de minha mãe e vim como um presente de Deus para esta família.
Cresci em entedimento e nem conheço ainda tantas coisas sobre o Senhor, mas já com meus dois anos aprendia louvores em casa e ao passar do tempo passei a cantar nas igrejas, amo louvar a Deus.
Tenho promessas de Deus que não sei se entendo muito, mas a promessa é que Deus vai me usar no louvor e é por isso que com o apoio de minha família estou gravando meu 1º CD, para Honra, Glória e Louvor de nosso Senhor Jesus Cristo.
Espero que seja grandemente abençoado com os louvores, foram compostos por pessoas de Deus. Meu primeiro CD está sendo banhado de oração para que muitas vidas venham a conhecer ao nosso Senhor Jesus através dele e que Deus opere milagres nestas vidas da mesma forma que me tornou um milagre.
Por eu ser criança, quem me ajuda neste trabalho, no CD, no site, nos louvores em tudo, são meus amigos da Igreja Evangélica Assembléia de Deus (Ministério Madureira) do Pastor Pedro Paulo, minha mãe, minha irmã e minha avó que sempre está cuidando de mim.
Coloque meu nome em sua lista de oração.
Muito Obrigada por acessar o meu site,
Carinhosamente,
Alanis Gude