terça-feira, 12 de abril de 2011

Trabalho missionário com crianças tem grande impacto em Sapiranga, RS

No último sábado, 21 crianças estiveram reunidas na Frente Missionária de Sapiranga, RS, para participarem de atividades que as ensinavam sobre o amor de Deus. A programação, denominada Festa das Frutas, teve grande impacto na vida dos pequeninos. Na ocasião, dez deles entregaram suas vidas a Cristo.
 
Segundo o missionário pr. Walter Azevedo, que coordena a missão batista local, o número de crianças participantes é reflexo do trabalho realizado na época da Trans em Sapiranga, em janeiro desse ano. O trabalho de evangelização de crianças da missão está sob a liderança da esposa do pastor, a missionária Nair, que todos os sábados lidera as Tardes Legais para a Criançada. Esse ministério conta ainda com duas jovens recém batizadas que já compreendem a importância de serem multiplicadoras.

A Junta de Missões Nacionais, em 2011, desafia igrejas e vocacionados a ampliarem seus investimentos na infância do país. Por isso, preparamos uma série de congressos e treinamentos que fornecerão grandes ferramentas para quem deseja levar crianças para Jesus.