domingo, 10 de julho de 2011

Boas novas em Angola

Prezados amigos e irmãos envio esta carta do missionário Domingos Sampaio, que desempenha seu trabalho no país de Angola. Gostaria que lessem para a vossa igreja, ou que a colocassem no mural missionário. leiam a seguir:
"Angola 22 de fevereiro de 2011. A paz do Senhor prezados irmãos. Venho através desta dar noticias da obra missionária em Kissama-Bengo. Posso dizer que até aqui o senhor tem nos ajudado e sustentado pela sua grande e infinita misericórdia . No que se refere a evangelização tenho a relatar que durante o ano que se findou temos dois registros de novos campos missionários que foram abertos e de almas que aceitaram Jesus. Construímos uma casa de oração com material local, adobes, de barro com capim na aldeia do Bimbe. Adobes são grandes tijolos de barros feitos por nós mesmos. Está em curso a construção de um novo templo na localidade do Kawa, mas devido as chuvas, a obra ainda não acabou. Nestas duas localidades tivemos um total de 29 almas que já aceitaram Jesus das quais 13 almas já desceram as águas batismais e também consagramos um diácono para apoiarem estas duas localidades por serem trabalhos novos.
Já estamos há 03 anos como missionário destacado para o Kisama temos um resultado de 61 membros batizados, 02 obreiros e 157 crentes, para a glória do Senhor. Meu ministério tem sido uma bênção, quando todos meus amigos, parentes, família me abandonaram dizendo que eu havia feito uma escolha errada de somente trabalhar com a igreja, e quero dizer que Deus os confundiu, porque eles hoje tem visto os milagres de Deus em minha vida e o suprimento de Deus. E hoje dizem: Seja forte! Deus é fiél. Alguns me perguntam como é que eu consigo cuidar de 04 filhos e esposa, eu digo: Deus sustenta a sua obra. Para terminar faço menção do nome da mulher incansável que tem sido a missionária Janice e seu esposo, o missionário Zeferino, que são os coordenadores da obra Heróis da Fé em Angola, e que tem sido uma grande pérola no apoio financeiro e espiritual, peço sempre que Deus os abençôe, e que possam continuar sempre sendo o elo entre nós os missionários, com os Heróis da Fé, e com a vossa igreja. Eu estou orando para que vocês possam assumir outros obreiros aqui em Angola pois a necessidade é grande ainda temos muito o que fazer. Quero agradecer a todos vocês, que tem nos apoiado na grande obra missionária no país de Angola e investindo em salvação de almas, que Deus os abençôe”.
Obrigado por vossa atenção e não se esqueçam de orarem pelo projeto Angola. Cordialmente, e em Cristo e por missões:
Natanaél de Mattos Lino
Secretário Executivo de Missões
Assembleia de Deus Ministério Restauração