quarta-feira, 12 de outubro de 2011

CONSAGRAÇÃO DA JUVENTUDE NA REGIÃO VALE DOS SINOS


Dc. Marcos Tavares, líder de jovens de Sapucaia do Sul, levou uma palavra à juventude da Região
O poder de Deus foi derramado sobre a vida dos jovens presentes
Obreiros da região apoiaram o trabalho
Parte do público presente
Pb. Rafael Pacheco ministrou a Palavra de Deus

No dia 18 de setembro, a juventude da Região Vale dos Sinos esteve reunida na cidade de Sapucaia do Sul/RS para uma grande consagração.
A região, que está sob a supervisão geral do Pr. Ildo Mânica, é composta pelas cidades de Sapucaia do Sul, Esteio, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Portão e Montenegro, e tem como supervisor de jovens o Pb. Leandro Wagner. A área anfitriã do evento, Sapucaia do Sul, tem como líder de jovens o Dc. Marcos Tavares, que, na ocasião, trouxe uma saudação para os jovens presentes.
Estiveram cooperando no louvor os corais de Montenegro, Novo Hamburgo e jovens da Região. A consagração foi dirigida pelo 2° líder de jovens de Sapucaia do Sul, irmão Evandro. Desde o início, quando iniciou-se as orações, o derramar do Espírito Santo sobre a vida dos jovens já era notório.
Após os louvores e a pregação da Palavra de Deus pelo Pb. Rafael Pacheco, que representou a Superintendência Geral da Juventude, a glória do Senhor encheu o templo. Deus usou o seu servo com uma mensagem poderosa, que reanimou as forças de muitos jovens. No convite, muitos foram renovados e saltavam cheios da glória de Deus.
Glorificamos a Deus, pois, em cada região do Ministério Restauração, Ele está agindo de maneira especial em meio à juventude!