quarta-feira, 2 de novembro de 2011

II RETIRO DE MULHERES NO URUGUAI


A alegria estampada no rosto de cada irmã demonstra a grande bênção que foi o II Retiro de Mulheres
A alegria estampada no rosto de cada irmã demonstra a grande bênção que foi o II Retiro de Mulheres
Misisonária Helena Paula ministrou estudos bíblicos para as irmãs
Missionária Helena Paula ministrou estudos bíblicos para as irmãs
Parte do povo que participou dos cultos noturnos
Parte do povo que participou dos cultos noturnos

      No texto abaixo, a missionária Helena Paula, que, juntamente com seu esposo, missionário Moisés Souza, estão trabalhando na obra missionária em Salto - Uruguai - compartilham com todos os leitores ótimas notícias das bênçãos de Deus entre as mulheres do país vizinho. Confira:

              Saudações na paz do Senhor a todos.
              Venho, por meio desta, compartilhar com todos os irmãos e irmãs a grande bênção que foi o II Retiro de Mulheres de nossa igreja aqui no país do Uruguai, realizado dias 24 e 25 de Setembro de 2011. Nesta oportunidade trabalhamos durante três meses, juntamente com algumas irmãs, para angariar recursos, para que todas pudessem participar deste retiro sem ter a necessidade de desembolsar qualquer valor em dinheiro. E isso foi possível, pela misericórdia de Deus, pois conseguimos alcançar nosso objetivo.
               Cerca de 15 irmãs participaram do retiro. Algumas delas, inclusive, não estavam na comunhão de nossa igreja, mas já sentem o desejo de ser fiél a Deus. A retribuição de Deus para nós foi a glória de Deus derramada em nossas vidas. Recebemos uma porção dobrada de parte d'Ele. O retiro foi uma vez mais realizado no povoado de San Antônio, onde há um hotel fazenda. Neste local, o Senhor Jesus marcou um encontro conosco. Foram dias de muitas bênçãos espirituais.
               Ministramos estudos sob o tema "A Santidade da Mulher no Contexto da Família" e nosso pastor, missionário Moisés Vargas de Souza, ministrou no sábado à noite, baseado no texto de Marcos 05.25, uma mensagem intitulada "O Exemplo de Fé e Perseverança da Mulher do Fluxo de Sangue". Uma vez mais, Deus movimentou as águas em nosso meio. Algumas irmãs receberam o renovo divino. Outras, receberam tão forte a presença de Deus, que caíram ao chão. Entretanto, o mais marcante foi quando, durante o evangelismo feito naquele povoado, um jovem necessitado de Deus e afastado da igreja há alguns anos decidiu voltar aos caminhos de Jesus. À noite, no culto, ele já trouxe toda sua família para também se entregar a Deus.
               Deus tem operado maravilhas em nosso meio. Creio que isso é só o começo do que Deus tem para fazer no meio dos irmãos e das irmãs neste país.
               Rogo as vossas orações. Que Deus abençoe a todos!
Missionária Helena Paula de Souza
Salto - Uruguai