quarta-feira, 2 de novembro de 2011

INAUGURAÇÃO DE TEMPLO, SALVAÇÃO, CURA E BATISMO NO ESPÍRITO SANTO NA ARGENTINA


Fachada da igreja em Posadas, já em fase de acabamento
Muitas pessoas foram ao culto agradecer a Deus pelo novo templo de Posadas
Pr. Ildo Manica entregou uma palavra, sendo traduzido para o espanhol pelo Pr. Francisco da Silva, supervisor da Região Central da Argentina
O culto contou com a participação do supervisor da Região Nordeste da Argentina, Pr. Jorge Silva
Cantora Rosimeri Manica louvou a Deus
Pr. Humberto com os missionários Jorge e Terezinha Souza em frente ao novo templo de 25 de Mayo
Participação da cantora Ana Schimitt no louvor
Separação de novos obreiros em 25 de Mayo
Coral da União Feminina de 25 de Mayo
Vista interna do novo templo de 25 de Mayo

Nos dias 02 e 03 de julho de 2011, o Diretor-Presidente da AME Heróis da Fé, Pr. Humberto Schimitt Vieira, juntamente com sua esposa, cantora Ana Schimitt, e o Vice-Presidente da AME Heróis da Fé para a América Latina, Pr. Ildo Manica, também acompanhado de sua esposa, cantora Rosimeri Manica, realizaram uma viagem missionária às cidades argentinas de Posadas e 25 de Mayo.
Em Posadas, capital da Província de Misiones, um abençoado culto de adoração a Deus foi realizado no sábado à noite, em gratidão a Deus pelo novo templo. Além do encarregado local, missionário Pedro Maidana, o supervisor da Região Nordeste da Argentina, Pr. Jorge Silva - também baseado em Posadas-  e o supervisor da Região Central da Argentina, Pr. Francisco da Silva, estiveram presentes.
A bênção do Senhor Jesus sobre a igreja de Posadas é evidente. A casa pastoral já foi concluída e o templo próprio está em fase de acabamento, de modo que o culto, inclusive, pôde ser realizado dentro dele.
Após o Pr. Ildo ter entregado uma palavra, a mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Humberto, e, no louvor, as irmãs Ana e Rosiméri cooperaram. O Espírito Santo agiu de forma especial, derramando Seu poder sobre todo o povo que compareceu.
Já no domingo, a comitiva deslocou-se até a pequena cidade de 25 de Mayo, também na Província de Misiones, onde foi realizado um grande culto de ação de graças pela inauguração do novo templo.
Os missionários Jorge Rafael Nunes, Altamiro da Costa e Antônio Carlos da Silva, da Província de Misiones, e o missionário Gregorio Alberto, da Província de Neuquén, participaram do culto e alegraram-se com o missionário Jorge Souza, encarregado local, por mais esta grande vitória alcançada nos campos argentinos.
Além de irmãos e muitos visitantes, a inauguração chamou a atenção de autoridades locais, como o Prefeito e o Vice-prefeito da cidade, que também participaram do culto.
Na oportunidade, dois diáconos e um aspirante a presbítero foram separados para a obra do Senhor, em um sinal de que Deus está atento ao clamor da igreja por mais obreiros para a sua Seara.
Após os louvores ungidos entoados pelo Coral da União Feminina local e as cantoras Ana Schimitt e Rosiméri Manica, o Pr. Humberto ministrou a poderosa Palavra de Deus. E o Senhor Jesus, mais uma vez, abençoou de maneira extraordinária, com salvação de almas, curas e batismo no Espírito Santo.
O Pr. Humberto voltou entusiasmado com a obra na Argentina e conclama a todos os amantes da obra missionária que se empenhem cada vez mais neste propósito que está no coração de Deus, convidando todos a participar da XVI Conferência Internacional de Missões Heróis da Fé, que se realizará a partir de sexta-feira, dia 8 de julho, em Porto Alegre.