quarta-feira, 2 de novembro de 2011

NOVAS NOTÍCIAS DA OBRA MISSIONÁRIA NOS ESTADOS UNIDOS


    Missionária Ivone Elias, que está fazendo a obra de Deus juntamente com seu esposo nos Estados Unidos da América, fala escreve sobre a obra missináriane. Leia a seguir:

              Quero cumprimentar a todas as irmãs desta grande união de mulheres, que tem trabalhado pelo reino do nosso Senhor e salvador Jesus Cristo!. Queremos agradecer também pelas vossas orações por minha vida, de meu esposo, missinário Ezequiel Caetano  e pela igreja dos Estados Unidos. Nas poucas palavras, quero relatar o que Deus tem feito neste campo com estas poucas, mas, valorosas irmãs da União Feminina na cidade de Tifton.
               Deus tem nos dado muita graça, força e poder para repreender os  taques do nosso inimigo contra esta obra e contra nossas vidas. Temos crido que o maior milagre que vimos nestes quase 06 anos de missão é o verdadeiro arrependimento pelos pecados e uma firme decisão de mudança de vida. Mas, para que isto aconteça, alguém tem que  dizer : "eis- me aqui, envia-me! "Senhor, o que queres que eu faça?". Por isso, Deus tocou em nossos corações para que tivéssemos disponibilidade para Ele, por ganhar almas.
                Glória a Deus pela União Feminina estar marchando. Aqui em Tifton somos em 06 irmãs, mas muitas delas, por vezes não podem participar dos trabalhos de uma forma mais ativa pois trabalham arduamente no serviço do campo, lidando com o trabalho da terra para somar seu pouco ganho ao orçamento doméstico. Os cultos com a participação da União Feminina, nas sextas a noite, tem sido uma bênção. As irmãs pregam, testemunham, cantam suas alabanças e, como dizem os mexicanos, es una alegria de Dios. Nos jejuns de sábado de manhã as irmãs também trazem seus filhinhos para aprenderem a jejuar e ouvir a Palavra desde pequenos. Seguimos com o evangelismo de porta em porta, tanto nos parquedos, onde vive grande parte dos mexicanos, como com as visitas nos asilos do governo. Lá vivem pessoas que, além de receberem uma assistência material, agora Deus também tem dado a oportunidade de receberem nossas visitas com palavras de vida e de salvação. Graças a Deus, pois já recebemos a visita de 04 pessoas em nossos cultos de domingo pela manhã na igreja.
                Em Jacksonville, temos agora um trabalho mais atuante no asilo que se chama Mi Casa, cujo proprietário é o recém batizado na  igreja sede em Porto Alegre/RS, o Irmão Jesús Castillo. Ele nos deu plena liberdade para ali estabelecermos um culto a cada 15 dias. Fizemos assim porque Jacksonville fica a 350 km de nossa cidade, Tifton. Os cultos têm sido uma bênção; assistidos pelos idosos, cubanos, porto-riquenhos, argentinos e outros. Eles escutam atentos a Palavra do Senhor em espanhol. Nesses últimos dias, Deus nos fez conhecer uma instituição americana de material de evangelismo que nos tem fornecido folhetos para semear a Palavra do Senhor. Então, todas as manhãs, em minhas caminhadas, evangelizo rua por rua desta cidade, deixando um folheto na caixa postal das casas. Quando os americanos me veem chegar, saúdam-me com as mãos como um sinal de que querem a Palavra de Deus. Aleluia! Aqui já não se vê trabalho de evangelismo nas ruas, pelas igrejas, mas Deus tem seus remanescentes para levar palavras de vida a essas pessoas.
              Orem pelos Estados Unidos, para que as almas venham despertar, pois Jesus está voltando para buscar os fieis da terra.
              Deixo o meu abraço a todos.
              A paz do Senhor.
              Missinária Ivone Julien Elias -  Tifton/GO, Jacksonville/FL - USA