quinta-feira, 1 de março de 2012

MISSIONÁRIO FRANCISCO DA SILVA FALA DA OBRA NA CIDADE DE CENTENÁRIO


Saudações no Senhor a Grande Família Heróis da Fé.

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro tivemos a grata satisfação de receber aqui na Argentina a presença do Pr. Rubens Gutierres e de sua família. O Pr. Rubens estava de férias, e mesmo assim, viajou mais de 1.700 km para estar conosco. Primeiramente dirigiu-se a cidade de La Plata, onde o esperávamos com muita ansiedade, e depois rumamos para as cidades de Centenário e Neuquén. Também informo aos irmãos estou enviando algumas fotos da obra missionária em Neuquén e centenário.
Foi tremenda a presença de Deus nestes dias do trabalho realizado. Partimos de ônibus de La Plata para chegar na cidade de Centenário, distante cerca de 1.300 km. Deixamos nossas famílias em La Plata. Também informo aos irmãos que a nossa igreja na Patagônia está crescendo muito. Também estamos já com uma nova congregação na cidade de Pluttier, e estamos construindo com a cooperação de irmãos da igreja local. São recursos que o Senhor tem nos enviado, e os membros são pessoas de poucas posses. Não temos dinheiro, mas, temos fé, e na medida em que Deus vai abrindo as portas o trabalho segue avançando.
Na cidade de Centenário nossa igreja já está consolidada. O terreno já é próprio e no segundo piso já temos alojamentos. Estas dependências também servem para múltiplas funções. Estamos usando-as como salas para dar a escola bíblica e um estúdio para rádio. Já no pátio do templo foi construído a casa do zelador e os banheiros. Também temos uma cozinha e um amplo pátio.

Prezados irmãos, esta obra está em um ritmo acelerado, e pedimos as vossas orações para que cada vez mais esta obra cresça. Também pedimos que continuem a contribuir conosco, e quero agradecer publicamente a vinda do Pr. Rubens Gutierres e sua família por estar conosco estes dias.

Deus abençoe a todos.
Missionário Francisco da Silva e família
La Plata - Argentina