quinta-feira, 1 de março de 2012

TENDA EVANGELÍSTICA EM SAPUCAIA DO SUL/RS


A IPAD Ministério Restauração na Área Sapucaia do Sul/RS dedicou o último domingo, dia 26 de fevereiro, para cumprir a ordem de Jesus e levar a Palavra de Deus aos perdidos.
Sob a coordenação do Pb. Gilberto Gonçalves, uma tenda foi armada em frente à casa do Dc. Marcos Tavares (líder da juventude da Área), no Bairro Camboim, pela Equipe Ombro Amigo, do Departamento de Evangelismo local.
A tenda, confeccionada pelos próprios irmãos, reuniu um bom número de pessoas, sem contar a vizinhança que saiu para acompanhar, mesmo de certa distância, o culto programado pelo Pilar de Evangelismo da União Feminina.
O Pb.Vildemar e o Pb.Gilberto dirigiram o trabalho, que contou com a presença de diversos obreiros, bem como do Pr. Rubem Gutierrez e do Ev. Amarildo Oliveira (encarregados da Área).
Os corais da UF e da Juventude, além do cantor Joel Leandro, cooperaram no louvor. Os jovens Leandro Damaceno e Luciano Campos, que já foram diretores no Desafio Jovem de Três Coroas e hoje congregam na cidade, testemunharam e pregaram a palavra de Deus.
Deus manifestou-se de forma especial, de maneira que, no momento da oração, após o convite feito pelo Dc. Leonardo Lazzari (também ex-interno no DJ Três Coroas), foi possível ver cadeias sendo destruídas pelo Senhor Jesus, pessoas em prantos recebendo a glória de Deus e muita liberdade do Espírito Santo! Aleluias!


Vista geral da tenda
Participação de corais
O culto esteve sob a responsabilidade da União Feminina. Na imagem, a líder local do departamento, Dcª Patrícia Gutierrez
Coral da UF
Pr. Rubem Gutierrez, encarregado local
Público presente
Cantor Joel Leandro louvou ao Senhor juntamente com seu filho