domingo, 29 de abril de 2012

AVIVAMENTO NO PAÍS DO URUGUAI


 
Momento da Oração
Momento da Oração

Momento da Pregação da Palavra de Deus
Momento da Pregação da Palavra de Deus
Missionário Moisés Vargas e Sua Esposa Helena Paula
Missionário Moisés Vargas e Sua Esposa Helena Paula

Saudações a todos os irmãos do Brasil

Queremos relatar as grandes bençãos obtidas nos dias 11 a 18 de março de 2012. O que ocorreu aqui é semelhante ao que encontramos relatado no livro de Atos capítulo 2. Foran 07 noites de muitas bênçãos espirituais. Aproveitamos também para orar e jejuar buscando a vontade de Deus nesta ocasião.

Todas as noites Deus se revelou através das mesnsagens ministradas e nos ensinou a seguir em frente neste mundo de tristezas na qual o amor de muitos esfriou. Deus mostrou-nos de que precisa de homens e mulheres para fazer a sua obra, e quer nos usar para libertar, curar e batizar com o seu Espírito Santo.

O nosso pastor, missionário Moisés Vargas de Souza e sua esposa Paula, nos ensinaram que é necessário lutar em meio as tribulações, e desta maneira, também conhecer mais a vontade absoluta de Deus. Também aprendemos a obter a vitória total através da oração. Foi  tremendo, inexplicável, o que Deus fez todas as noites para cada pessoa foi buscá-lo de coração. Deus quebrou as cadeias, vidas foram restauradas e houve batismo com o Espírito Santo. Algumas pessoas  tiveram que ser levadas para suas casas porque, pois não podiam caminhar. O céu esteve aberto sobre nossa igreja nestes dias.

Deus revelou ao seu servo que aqueles se envolveram nestes 07 dias de batalha espiritual consquistarão grandes milagres para as suas vidas. Deus se fez presente e derramou a sua Glória de uma forma como nunca antes experimentamos aqui. Acreditamos que cada dia Deus vai derrmar mais sobre o seu povo. Rogamos as vossas orações por este trabalho.


Também aproveitamos a convidar a todos para o aniversário da União feminina, nos dias 22 e 23 de setembro.

Deus abençôe a todos.

Natalia Cruz

Secretária da Igreja na cidade de Salto Uruguai