domingo, 29 de abril de 2012

CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO EM BELA VISTA - SEGREDO/RS MISSIONÁRIA MARIA CÂNDIDA, ESPOSA DO MISSIONÁRIO RUDIMAR DE SOUZA SIMÃO FALA DA OBRA MISSIONÁRIA EM BELA VISTA


 
Missionários Rudimar de Souza Simão e Maria Cândida
Missionários Rudimar de Souza Simão e Maria Cândida
Alunos da Escola Dominical
Alunos da Escola Dominical
Congregação de Bela Vista
Congregação de Bela Vista

Paz do Senhor Família Heróis da Fé.
É com muita alegria que enviamos este relatório aos amados irmãos. 
Estamos muito felizes com o que Deus está realizando aqui. Em um de nossos cultos de domingo à noite no culto da sede de Bela Vista três pessoas, mãe, filha e neta,  entregaram suas vidas à Jesus. Isto é resposta de nossas orações por salvação de almas. Foi como se recebêssemos uma injeção de ânimo na obra missionária em Bela Vista. Nós já tinhamos ido visitar essa e falamos do amor de Jesus, que somente Ele poderia restaurar as suas vidas. Eles creram e aceitaram Jesus. Glória a Deus! Ele é fiel.
E para completar a nossa alegria, também em um sábado à tarde no culto da congregação de Braço Forte mais três pessoas, dois jovens e uma senhora, aceitaram Jesus. Foi algo realmente tremendo! Quando o Pastor fez o apelo, um dos jovens dirigiu-se à frente para aceitar Jesus e ao tentar fazer a confissão junto com o missionário Simão, parecia que algo segurava a sua garganta e ele não conseguia pronunciar a sua confissãop, e começou a ficar nervoso, e a suar muito e disse: eu não consigo! O missionário Simão obteve o discernimento espiritual e repreendeu no nome de Jesus e o jovem conseguiu fazer a sua confissão e aceitou a Jesus como seu salvador. Foi maravilhoso a vitória que tivemos, para honra e glória do Senhor. Ao sairmos daquele culto, algo começou a inquietar o Pastor e eu também. Entretanto, não falamos disso um para o outro. Interirmente sentíamos de que necessitávamos ir visitar imediatamente aquela família que havia aceitado a Jesus. Era Deus trabalhando, e o Espírito Santo falando conosco. Decicimos ir imediatamente lá fazer uma visita e orar juntamente com eles. Ao chegarmos lá já vimos Deus trabalhando, e observamos in loco eles retirando de suas casas as imagens de idolatria. Foi tremendo o agir de Deus. Ai então lhes mostramos pela Palavra de Deus, que o que eles estavam fazendo era o correto.
Eles pediram para que levassemos e dessemos um jeito de consumir com as imagens de idolatria. No final saímos com toda aquela tralha da casa deles depois de orarmos juntos. AO chegarmos em casa quebramos e queimamos  no nome de Jesus e colocamos fora. Foi uma grande vitória, pois agora eles irão se prostarem   somente ao Deus vivo. Aleluia!
Deus nos deu vitória mais uma vez.
Estamos muito felizes, porque Deus está agindo, libertando os cativos. E temos a certeza de que Deus vai operar muito mais neste lugar, contamos com vossas orações.
Que Deus derrame suas bênçãos sem medida sobre todos amados irmãos.
Maria Cândia e Rudimar Simão
Bela Vista - Segredo/RS