segunda-feira, 9 de abril de 2012

CULTO DA UNÇÃO DÁ INÍCIO ÀS ATIVIDADES DO III CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO




Participação da cantora Joice Avelhaneda
O cantor Joel Leandro louvou ao Senhor juntamente com seu filho
Cantoras Marta Aguiar, Ana Schimitt e Karine Almeida, componentes do Trio Ignus Dei
Muita adoração a Deus em todos os momentos do culto
O Prefeito de Porto Alegre e candidato à reeleição José Fortunati e a pré-candidata à vereadora Luíza Neves foram alvos da oração da igreja
A mensagem foi ministrada pelo Pr. Gilberto Martins
Muitas pessoas foram à frente receber a unção derramada por Deus no primeiro dia do Congresso

A abertura do III Congresso Geral do Ministério Restauração ocorreu nesta quinta-feira, dia 5 de abril, na Sede Internacional (Av. Farrapos, 312, Porto Alegre), com o denominado Culto da Unção.
Neste primeiro dia do evento, muitas pessoas, da capital, do interior do Estado e de outros países, já compareceram para começar a receber as bênçãos que Deus preparou para distribuir entre os participantes deste Congresso.
Além do grupo de louvor local, os cantores Joel Leandro, Joice Avelhaneda e o Trio Ignus Dei contribuíram para que, por meio dos louvores entoados com unção de Deus, o ambiente ficasse propício à ação do Espírito Santo.
A noite também ficou marcada pela presença do Prefeito de Porto Alegre, Sr. José Fortunati, que compareceu ao culto para parabenizar a igreja pelos oito anos de fundação e recebeu a oração da igreja na condição de autoridade estabelecida por Deus na cidade e como candidato à reeleição no próximo pleito. Na mesma oportunidade, a igreja também orou pela senhora Luíza Neves, assessora do Prefeito e pré-candidata à vereadora, rogando o cumprimento da vontade de Deus em suas vidas.
Para alegria de muitos irmãos de fala hispana que já estavam neste primeiro culto da festividade, o Presidente do Ministério Restauração, Pr. Humberto Schimitt Vieira, anunciou o lançamento de mais quatro DVD's de mensagens em espanhol. Neste momento missionário do culto, a igreja aproveitou para orar pela Índia e por Trinidad e Tobago, dois países cujas portas estão abrindo-se para a pregação da Palavra de Deus pelo Ministério Restauração.
A mensagem da noite foi ministrada pelo Pr. Gilberto Martins, com base em Atos 5.12. Em breves palavras - pois o Espírito Santo já estava dominando completamente o ambiente - o preletor lembrou que a unção de Deus muda a vida de uma pessoa, tornando-a conhecida como homem ou mulher de Deus por todos.
No apelo, muitas pessoas foram à frente receber oração por cura de enfermidades e, também, pedir ao Senhor a Sua unção sobre suas vidas. A glória de Deus revelou-se de forma especial, com entrega de mensagens proféticas e manifestação do poder divino!
Nos próximos três dias, a festa continua. Nesta sexta-feira, a programação já irá desenvolver-se no Ginásio de Esportes Tesourinha (Av. Érico Veríssimo, próx. à Zero Hora, Porto Alegre). Na Sede Internacional, a partir das 14h, ocorrerá a XI Convenção de Ministros, que reunirá obreiros de todo o Ministério Restauração.
Confira, abaixo, a programação, e participe!

PROGRAMAÇÃO DO III CONGRESSO GERAL DO MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO:
Quinta-feira, 05 de abril: Culto da Unção, às 19h30min
Sexta-feira, dia 06 de abril: Estudos bíblicos, das 9h às 17h; Almoço, às 17h; Congresso da Juventude, às 19h30min
Sábado, dia 07 de abril: Estudos bíblicos, das 9h às 17h; Almoço, às 17h; Congresso da União Feminina, às 19h30min
Domingo, dia 08 de abril: Estudos bíblicos, das 9h às 12h; Almoço, às 13h; Congresso Heróis da Fé, às 14h; Ordenação de Ministros e Presbíteros, às 19h; Culto de Ação de Graças pelo 8° Aniversário da Igreja, às 20h
Local:
Dia 05/04: Sede Internacional (Av. Farrapos, 312, Centro, Porto Alegre/RS)
Dias 06, 07 e 08/04: Ginário de Esportes Tesourinha (Av. Érico Veríssimo, s/n°, próximo à Zero Hora, Porto Alegre/RS)




Copyright © 2012 Igreja Pentecostal Assembléia de Deus Ministério Restauração