domingo, 29 de abril de 2012

MINISTÉRIO RESTAURAÇÃO INAUGURA MAIS QUATRO TEMPLOS PRÓPRIOS NA REGIÃO DAS MISSÕES/RS


Pr. Josué Hoffmann, Supervisor da Região das Missões, deu abertura à inauguração da Congregação Saltinho, em Porto Xavier/RS
Os pastores Sílvio Machado, Josué Hoffmann e Valdir Vieira desataram a fita inaugural
Muitas pessoas compareceram na inauguração da Congregação Vila Pratos, no município de Novo Machado
A fita foi desatada pelos pastores Claudelino oliveira (encarregado local), Eli Furtado Dias (encarregado da Área Santa Rosa), Josué Hoffmann (Supervisor da Região) e Sílvio Machado (2° Vice-Presidente do Ministério Restauração)
P Pb. Renato Gonçalves ministrou a Palavra de Deus no culto de inauguração da congregação Vila Pratos, em Novo Machado/RS
Inauguração do templo em Tucunduva/RS, cidade pertencente à Área Santa Rosa
Vista interna do novo templo de Tucunduva/RS
Fachada do novo templo sede da cidade de Santo Ângelo
O Pr. Sílvio Machado, 2° Vice-Presidente do Ministério Restauração, ministrou a Palavra de Deus em Santo Ângelo/RS
Vista interna do novo templo sede de Santo Ângelo/RS

O Deus que levantou o Ministério Restauração foi glorificado pela igreja da Região das Missões nos dias 20 a 22 de abril de 2012, quando foram inauguradas quatro novos templos próprios na Região.
Na sexta-feira, dia 20 de abril, foi inaugurada a congregação Saltinho, em Porto Xavier, cidade pertencente à Área São Luiz Gonzaga. O encarregado da nova congregação é o Pb. Ilmar. Estiveram presentes o Pr. Sílvio Machado, 2° Vice-Presidente do Ministério Restauração, o Pr. Josué Hoffmann, Supervisor da Região Missões e o Pb. Renato Gonçalves, além de obreiros e a igreja local e visitantes.
O Pr. Sílvio Machado pregou a palavra de Deus, e o Espírito Santo atuou de forma poderosa, de maneira que pessoas que estavam afastadas de Jesus, em lágrimas, reconciliaram-se com Ele. A Igreja de São Luiz Gonzaga, juntamente com seu encarregado, Pr. Valdir Vieira, agradeceu e glorificou a Deus por mais esta vitória e por mais esta porta que Ele está abrindo para que Seu povo se reuna e adore Àquele que tudo pode!
No sábado, dia 21 de abril de 2012, a igreja da Área Santa Rosa, que tem como encarregado o Pr. Eli Furtado Dias, inaugurou duas novas congregações. À tarde, foi inaugurada a congregação Vila Pratos, localizada no município de Novo Machado. A igreja esteve presente para glorificar a Deus pela vitória alcançada com muito esforço. Os pastores Sílvio Machado, Josué Hoffmann, Eli Furtado Dias, além do encarregado das Congregações Vila Pratos e Tucunduva, Pr. Claudelino Oliveira, desataram a fita. O Pb. Renato Gonçalves entregou uma poderosa mensagem da palavra de Deus, a glória de Deus desceu sobre os irmãos e muitos foram cheios do Espírito Santo.
À noite do mesmo dia, foi a vez da Congregação Tucunduva ser inaugurada. Mais uma vez, quando a fita foi desatada pelos pastores presentes, o povo adentrou no templo louvando e adorando a Deus, sentindo a presença maravilhosa do Espírito Santo.
O templo ficou lotado, a ponto de muitas pessoas terem que assistir o culto do lado de fora. A glória de Deus foi manifestada de uma forma especial: o Pr. Sílvio Machado não precisou pregar, pois o Espírito Santo tomou as crianças, que começaram a pular; idosos e pessoas foram curados, e muitos foram tão cheios do Espírito Santo, que não resistiam e caíam ao chão. Um idoso entrou de muletas e saiu sem elas, glorificando a Deus pela cura. O nome de Jesus foi glorificado pela igreja da Área de Santa Rosa e o Pr. Eli, juntamente com os obreiros locais, ficaram agradecidos a Deus pela bênção de poder inaugurar duas novas congregações.
Já no domingo pela manhã, dia 22 de abril de 2012, a festa não parou e mais uma inauguração foi realizada para a glória de Deus. Esta foi a vez da Sede da Área Santo Ângelo, que tem como encarregado o Pr. Getúlio Silva do Nascimento. Após a oração, a fita foi dasatada pelos pastores Getúlio Silva do Nascimento, Sílvio Machado e Josué Hoffmann. A igreja adentrou o templo louvando e adorando ao Deus dos impossíveis e Senhor dos Senhores, que deu vitória ao Seu povo.
O Pr. Getúlio e os obreiros locais, juntamente com a igreja, agradeceram a Deus pela grande bênção recebida. O Pr. Sílvio Machado pregou a palavra de Deus, e o Espírito Santo tocou no coração dos presentes, com Sua glória de Deus descendo sobre a igreja. Muitos, impactados pelo poder de Deus, começaram a pular; outros, caíram ao chão.
"Agradecemos, em primeiro lugar, a Deus, que abriu as portas, providenciou todas as coisas e tocou no coração de muitos para cooperarem para que estas quatro novas igrejas fossem inauguradas. Agradecemos ao apoio da diretoria da igreja e da Convenção de Ministros do Ministério Restauração; agradecemos aos pastores das áreas, que se dedicaram e trabalharam muito, e agradecemos aos obreiros e à igreja, que juntos trabalharam, cooperaram, oraram e se esforçaram para atingir este objetivo. Que Deus recompense a todos e que muitas almas venham ser salvas nestas igrejas, e que perseverem até ao arrebatamento da igreja" - falou, com gratidão, o Supervisor da Região das Missões, Pr. Josué Hoffmann.
Confira, abaixo, o endereço dos novos templos, bem como seus dias e horários de cultos:
CONGREGAÇÃO SALTINHO
Linha Saltinho, Porto Xavier/RS
Cultos: Quintas-feiras e Terças-feira, às 19h30min, e Domingos, às 14h30min
CONGREGAÇÃO VILA PRATOS
Avenida Rio Branco,1259 - Novo Machado/RS
Cultos: Terças e Sábados, às 19h30min
CONGREGAÇÃO TUCUNDUVA
Rua Projetava,115 - Tucunduva/RS
Cultos: Quartas e Domingos, às 19h30min
SEDE DA ÁREA SANTO ÂNGELO
Rua Carlos Gomes,48 - B. Cohab - Santo Ângelo/RS