quinta-feira, 6 de setembro de 2012

MISSIONÁRIO EZEQUIEL CAETANO ELIAS FALA DO SEU TRABALHO E DA CHEGADA DOS NOVOS MISSIONÁRIOS

Missionários Ezequiel Elias e Luis Cesar
Missionários Ezequiel Elias e Luis Cesar
Programa de Rádio
Programa de Rádio
Paz seja com todos!

Queremos agradecer a todos que têm orado e contribuído com a obra missionária Heróis da Fé nos Estados Unidos. Aqui estamos em um grande empreendimento espiritual para Cristo. Embora dos USA Deus tenha levantado pregadores internacionais, e este ser um dos países precursores da chama do Espírito Santo para as outras nações, este fogo se extinguiu.

Atualmente, encontramos aqui muitas pessoas com sede do evangelho. Encontramos muitas vidas que precisam de atenção, amor e carinho espiritual. Aqui encontramos gente que precisa de Deus. Estamos vivendo muitas experiências, choramos juntos, compartilhamos suas necessidades espirituais e levamos o amor de Deus a estas almas perdidas.

O peso espiritual nesta nação é grande, mas estamos avançando passo a passo. Deus tem ouvido o nosso clamor, e o vosso também. Uma das grandes vitórias que Deus nos deu foi a chegada do casal de missionários Luis César e Márcia. Este casal já colocou a mão no arado: estão atendendo um novo trabalho na cidade de Marieta, no Estado da Georgia. Estamos realizando os primeiros cultos em uma casa cedida por alguns irmãos. A freqüência média neste novo trabalho é de 12 irmãos em cada reunião. O missionário Luis está procurando um novo local para alugar e realizar os cultos de adoração ao Senhor.

Em Tifton, estamos muito contentes. A igreja tem recebido muitas vitórias. Estamos recebendo a presença de muitos latinos e também de americanos em um mesmo momento. Em dois idiomas diferentes está sendo pregada a palavra do Senhor aqui na cidade de Tifton: Inglês e Espanhol. Nossa igreja está recebendo a Palavra verdadeira, que tem o poder de libertar!

Sou grato ao Senhor, que tem nos dado o auxiliar Gersaid, que, juntamente com o missionário Luis, compreende e interpreta os dois idiomas. Deus está salvando muitas vidas! Temos cultos avivados, com louvores e muita palavra de Deus.

O trabalho realizado no Presídio da cidade de Tifton tem produzido muitas decisões ao Senhor. Atendemos cinco alas, e a frequência, dependendo do dia, é variável de aproximadamente 20 a 60 presos por culto. Deus está trabalhando entre os egressos e fazendo-os livres espiritualmente.

Ganhamos uma hora de programação radiofônica e, assim, realizamos aqui um programa de rádio chamado Heróis da Fé.

Pedimos oração também pela cidade de Jackssoville. Amados, sigam orando por nós, para que a obra do Senhor avance. Necessitamos de mais homens e mulheres nesta obra.

Missionário Ezequiel Caetano Elias e Ivone Julien - Cidade de Tifton - EUA