sexta-feira, 28 de setembro de 2012

MISSIONÁRIO FRANCISCO DA SILVA FALA DA CONSTRUÇÃO NA CIDADE DE LA PLATA

 
As 24 telhas para a cobertura do novo templo
As 24 telhas para a cobertura do novo templo
Fase final da instalação do contra piso.
Fase final da instalação do contra piso.
Inicio da colocação do contra piso.
Inicio da colocação do contra piso.

Saudações a Todos os Santos.
Por meio desta venho agradecer a Deus pela vida de cada irmão e irmã que tem nos ajudado nesta obra. Somente o Senhor poderá vos recompensar. Estamos trabalhando aqui no precioso nome do Senhor Jesus, mesmo atravessando algumas dificuldades no momento, mas sei que Deus é fiel para nos ajudar a prosseguir em frente.
Amados de Deus, por estes dias estamos enfrentando um obstáculo muito grande, que é a falta de pessoas competentes e com experiência em construção. Temos uma parte dos irmãos que nos ajudam, mas somente podem ajudar no trabalho da construção aos sábados. Entretanto, nem mesmo aos sábados temos trabalhado. Devido as fortes chuvas estamos impedidos trabalhar na construção.
Já estamos trabalhando na fase do piso, e agradecemos a ajuda que os irmãos nos têm enviado via Associação Missionária e Evangelística Heróis da Fé. Devido a falta de alguns materiais estamos aguardando a provisão divina, mas já ganhamos 24 telhas para cobrir o templo.
Peço as vossas orações para que o Senhor providencie para sua obra o que está nos faltando, e possamos em breve concluir o templo na cidade de La Plata.
Missionário Francisco da Silva, Rosane, Francielle e Misael