sábado, 23 de março de 2013

DEUS SOLDA COLUNA FRATURADA











No dia 22 de setembro, eu estava na cidade de Sorriso, no Mato Grosso. E, como está escrito que nem um fio de cabelo cai de nossa cabeça sem a permissão do Senhor, aprouve a Ele que eu caísse lá e fraturasse uma vértebra de minha coluna, como mostra a tomografia em anexo.
Mas lá mesmo o Senhor já começou o milagre, porque cuidou de mim o tempo todo. No dia seguinte, viajei de volta para Porto Alegre, fazendo 600Km de carro e, no outro dia, segunda-feira, mais seis horas de avião. Só então cheguei a Porto Alegre e fui ao médico. Fiquei quatro dias hospitalizada, imóvel. Quando dei alta, era necessário usar um colete especial para quem tem fratura na coluna: horrível. Não podia nem me mexer.
Na terça-feira, vim ao culto na Sede Internacional do Ministério Restauração e fiquei na oração que vai até a meia-noite. O Senhor derramou uma glória tão grande naquela noite, que parecia que não seria possível encerrar a oração. Quando o Pr. Humberto veio orar por mim, ele disse: “Óh, Deus, eu te peço, solda agora o osso que está quebrado em tua filha”. Eu apenas disse “eu creio, óh Deus, que tu podes”.
Saí dali, sentei no carro e já não senti nada. Cheguei em casa, tirei o colete, tomei banho e pude fazer tudo sozinha, sem ninguém me ajudar. Dormi e acordei sã, como se não tivesse nada!
Passaram-se alguns dias e fiz um RX da coluna. O resultado foi que não há nem evidência de fratura!
Deus é o melhor ortopedista: opera e não deixa nem cicatriz. Vale a pena servir esse Deus!
Marlene Tormes Abreu – Porto Alegre/RS