sábado, 23 de março de 2013

EU TE AMO

PROMESSA DO DIA
 
“Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele” (Jo 14.21)
 
MENSAGEM PARA VOCÊ
 
EU TE AMO
 
Eu te amo, I love you, yo te amo, seja em que língua for, essa frase nunca será gasta.
Porém, as pessoas, a cada dia, entendem menos o seu significado.
Na verdade, “eu te amo” passou a substituir “eu te quero”, o que é muito diferente.
Querer alguém significa posse. Amar alguém significa entrega. Jesus nos amou, e a si mesmo se entregou por nós, morrendo na cruz. Os primeiros cristãos amaram a Jesus e entregaram as suas próprias vidas por amarem quem lhes havia amado.
Hoje, as pessoas dizem que amam a Deus, mas, na verdade, apenas desejam aquilo que Ele tem para lhes dar.
Nos relacionamentos interpessoais, o amor, em grande parte das vezes, não passa de desejo de usufruir aquilo que o outro pode lhe dar. Quando a fome do desejo não pode ser saciada, o relacionamento é dispensado e “se parte para outra”.
A melhor descrição do amor está em Cantares 6.3: “eu sou do meu amado, e o meu amado é meu”. Nessa ordem: primeiro eu sou dele; depois, ele será meu. O “desejo” inverte a ordem: “ele é meu e, quem sabe, poderei ser dele”.
Jesus disse: “Aquele que tem os meus mandamentos e os guarda, esse é o que me ama; e aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me manifestarei a ele” (Jo 14.21)
Jesus lhe amou primeiro e entregou-se por você. E agora? Você está disposto a amá-lo? Obedeça-o, começando por vir à igreja ouvir a sua palavra.
 
Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - Av. Farrapos, 312
Porto Alegre/RS - Próximo à Rodoviária