sábado, 23 de março de 2013

OUVIDO É PARA OUVIR

PROMESSA DO DIA
 
“E o mundo passa, e a sua concupiscência; mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre.” (1 João 2.17)
 
MENSAGEM PARA VOCÊ
 
OUVIDO É PARA OUVIR
 
No ano 33, Jesus assim advertiu os judeus: “quando virdes Jerusalém sitiada de exércitos, sabei que está próxima a sua devastação. Então,... os que se encontrarem dentro da cidade, retirem-se; e os que estiverem no campo, não entrem nela. Porque estes dias são de vingança...” (Lc 21.20-22).
Apenas 34 anos depois, para acabar com a revolta que os judeus faziam contra Roma, as tropas romanas invadiram Israel.
Mesmo vendo a devastação que o exército romano fazia nas cidades menores, os judeus, a despeito da profecia de Cristo, confiavam nas colossais muralhas de Jerusalém, e, diante do perigo romano, mais de um milhão de pessoas se aglomeraram em Jerusalém.
O cerco durou alguns meses e, em setembro de 70, a cidade foi destruída. Mais de um milhão de pessoas foram mortas. Cem mil foram levadas como escravas. As muralhas não foram capazes de impedir o cumprimento da profecia.
Hoje, o mesmo Jesus continua avisando que não devemos confiar nas coisas daqui (1 Jo 2.15). Mas as pessoas, tais como os judeus daquele tempo, têm ouvidos, mas não ouvem. Assim, de repente, chega a destruição do lar, dos sonhos e da própria vida.
Por que não ouvir Jesus, se ele quer lhe dar a salvação, a libertação do pecado e a segurança de uma vida eterna com Deus? Deixe o pecado, aproxime-se de Deus, antes que seja tarde. Venha à casa de Deus: aqui há segurança para aquele que quiser escapar da calamidade.
 
Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - Av. Farrapos, 312
Porto Alegre/RS - Próximo à Rodoviária