quinta-feira, 12 de setembro de 2013

NUNCA É TARDE

PROMESSA DO DIA
“Inclinai os vossos ouvidos, e vinde a mim; ouvi, e a vossa alma viverá; porque convosco farei uma aliança perpétua, dando-vos as firmes beneficências de Davi.” Isaías 55.3
MENSAGEM PARA VOCÊ
NUNCA É TARDE
Num dia desses, uma jovem senhora, membro de nossa igreja, falou-me: “estou fazendo aniversário, pois hoje faz dois anos que Deus me deu a liberdade”.
Ela era uma pessoa tímida, depressiva, com a vida emocional totalmente arruinada. Suas tentativas de obter emprego eram frustradas, pois nunca conseguia passar do contrato de experiência. Tudo dava errado.
Porém, há dois anos, foi a virada de sua vida. Quando pensava que a morte era a única saída, Jesus lhe deu a mão. De repente, a vida mudou. Seu interior foi mudado.
“Mas, e agora?”, pensava ela. “Como irei começar a vida com quase trinta anos?” Os problemas antigos lhe impediram de avançar nos estudos além do segundo grau. Quem iria apostar numa pessoa assim?
Porém, agora, seu rosto é um brilho só. “Estou num emprego que é um sonho. É uma verdadeira escola em que sou paga para aprender”.
Perguntei-lhe qual lição havia tirado do vale escuro pelo qual passou.
Mais uma vez, ela abriu um sorriso radiante e, pausadamente, me disse:
- Aprendi que, para quem se encontra com Jesus, nunca é tarde demais.
É isso aí. Poderia completar que só há um momento em que é tarde demais: quando se morre.
Você está vivo. Isso basta para que Deus dê a virada com que você tanto sonha. Venha conosco. Permita-me, um dia, ver você, sorrindo, me dizer:
- Sou feliz, pastor Humberto, não esperei ser tarde demais.
Precisando de um Ombro Amigo?
Ligue ou visite-nos: (51) 3931.6001 - Av. Farrapos, 312
Porto Alegre/RS - Próximo à Rodoviária