segunda-feira, 7 de abril de 2014

Como lutar pelas famílias brasileiras?

Sobre este assunto comentou a irmã Damares, conforme se vê no seguinte vídeo no YouTube:

Independente de estarmos lutando para que certas leis não sejam aprovadas no Brasil, não seria “um pastor específico” a única pessoa que Deus poderia usar para impedir o avanço de tais leis, mas Deus quer usar a todos nós, todos os evangélicos deveriam entrar nesta guerra, em oração, deveriam lutar em prol das famílias brasileiras, combatendo, no mundo espiritual, como diz a Palavra do Senhor:
Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12
Há coisas que somente a oração pode mudar. As dificuldades que nós evangélicos estamos enfrentando, no Brasil e mundo, são problemas espirituais, pois a Bíblia diz que o mundo jaz no maligno.
Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno.

1 João 5:19

É evidente que o diabo luta dia e noite para a destruição de lares e famílias, inclusive para acabar com casamentos.
No entanto, percebemos que alguns políticos evangélicos estão usando tais artimanhas do diabo contra as famílias brasileiras, para se autopromoverem no meio político, quando, na verdade, estariam fazendo muito mais pelo povo de Deus, se dobrassem os seus joelhos e orassem para que Deus destruísse as obras das trevas contra a família brasileira.


Vemos evangélicos entrando na política, prometendo lutar em prol da família brasileira como o senador Magno Malta, que também deseja ser presidente do Brasil e a deputada federal Lauriete. Ambos prometem lutar pela família brasileira, porém, infelizmente, ambos são divorciados.
A igreja do senhor Jesus está perdendo o foco, a verdadeira essência no evangelho genuíno de Jesus Cristo. Dizem que o objetivo é lutar pela família brasileira e ajudar o povo de Deus. Tomara que estejamos enganados, mas será que esse lutar pela vontade de Deus no Brasil seria seus verdadeiros objetivos?


Será que seus objetivos não seriam: poder e fama ou um rendimento financeiro cada vez maior? Não queremos julgá-los, mas não podemos esquecer o que a Bíblia diz:


Já por carta vos tenho escrito, que não vos associeis com os que se prostituem;Isto não quer dizer absolutamente com os devassos deste mundo, ou com os avarentos, ou com os roubadores, ou com os idólatras; porque então vos seria necessário sair do mundo. Mas agora vos escrevi que não vos associeis com aquele que, dizendo-se irmão, for devasso, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador; com o tal nem ainda comais. Porque, que tenho eu em julgar também os que estão de fora? Não julgais vós os que estão dentro?

Mas Deus julga os que estão de fora. Tirai pois dentre vós a esse iníquo.