sábado, 31 de maio de 2014

Continuação da Entrevista com o Pr. Samuel Mariano


PERGUNTA: Quais as principais barreiras que se deve estar disposto a enfrentar quando se quer seguir a carreira de cantor?

SAMUEL MARIANO: Rapaz, cada caso é um caso.

PERGUNTA: Você considera os obstáculos parte dessa trajetória em busca dos sonhos? 

SAMUEL MARIANO: Sim. Porém, existem obstáculos que são feitos por homens.

PERGUNTA: O que você quer dizer com isso? 

SAMUEL MARIANO: Melhor deixar em off!

PERGUNTA: Qual o conselho que você daria a alguém que tivesse enfrentando hoje as mesmas dificuldades que você encontrou no início de seu ministério? 

SAMUEL MARIANO: Fique firme! Tudo é no tempo!

PERGUNTA: Você se sente plenamente realizado hoje, profissionalmente? 

SAMUEL MARIANO: Ainda não, quero comprar uma Ducato, adesivá-lo, gravar um DVD e ainda tem alguns estados que não conheço.

PERGUNTA: Você passaria por tudo que passou novamente para atingir seus objetivos? 

SAMUEL MARIANO: Não, fui besta em alguns momentos.

Veja o vídeo, abaixo:


PERGUNTA: O que você quer dizer com isso? 

SAMUEL MARIANO: Deixei passar coisas que aconteceram quando eu deveria ter agido.

PERGUNTA: Qual seu nível escolar? 

SAMUEL MARIANO: Faço Faculdade de Teologia.

PERGUNTA: Possui mais algum curso superior? 

SAMUEL MARIANO: Não, não tenho tempo, já perco muita aula no curso de Teologia.

PERGUNTA: Se tivesse tempo, qual faria? 

SAMUEL MARIANO: Direito.

PERGUNTA: Você desempenha alguma outra atividade além de cantar? 

SAMUEL MARIANO: Sou compositor, cantor e produtor musical.

PERGUNTA: Você é casado? 

SAMUEL MARIANO: Sim, e bem casado.

Assista um vídeo do pr. Samuel Mariano ministrando na Assembleia de Deus Belém em Jandira:


PERGUNTA: Casou bem jovem então. 

SAMUEL MARIANO: Sim, tinha 19 anos.

PERGUNTA: Como é sua vida em casa? 

SAMUEL MARIANO: Em paz, sou um bom pai, segundo minha mulher.

PERGUNTA: Então você tem filhos. Quantos? 

SAMUEL MARIANO: 2 (dois), Júnior e Rebeka.

PERGUNTA: Como é a relação com seus demais parentes? 

SAMUEL MARIANO: Boa. Hoje sou referência, orgulho da minha família.

PERGUNTA: Antes você não era (referência)? 

SAMUEL MARIANO: Não, era apenas mais um. Hoje sou conhecido no Brasil inteiro, então, alguns quando querem ser identificados dizem: "sou da família de Samuel Mariano".

PERGUNTA: Seus pais sempre te apoiaram na sua carreira? 

SAMUEL MARIANO: Sim, porém houve um tempo em que meu pai mandou eu arrumar um emprego. Mas foi coisa de pai preocupado. 

PERGUNTA: E com os amigos, como é sua relação? 

SAMUEL MARIANO: Tenho muitos amigos, sou amigo!

PERGUNTA: Você se considera um "bom" amigo? 

SAMUEL MARIANO: Sim, sou daqueles que liga para saber como a pessoa vai.

PERGUNTA: Descreva sua personalidade.

SAMUEL MARIANO: Sou calmo, acho que é uma virtude hoje, ser calmo, a vida é corrida!

PERGUNTA: É verdade, mas além de calmo, como você se descreveria?

SAMUEL MARIANO: Um cara que se morrer hoje fez o que Deus determinou para fazer. Nunca fui covarde em relação aos propósitos de Deus para minha vida e onde tenho passado deixo rastro de azeite. Deus tem honrado. Glória a Deus por isso!

Veja outro vídeo (em Serrana, Minas Gerais):


PERGUNTA: O que é mais essencial na vida de um cantor evangélico? 

SAMUEL MARIANO: Uma coisa chamada unção, e estilo próprio.

PERGUNTA: Fale-me sobre seus CDs, quais os títulos deles? 

SAMUEL MARIANO: Quando Deus Quer, Dependente de Deus, Na Casa do Rei e É Mistério.

PERGUNTA: Qual o CD que você mais gosta? E qual a música mais marcante? 

SAMUEL MARIANO: O CD de maior sucesso foi "É mistério", mas a minha música favorita é "conversa em particular".

PERGUNTA: E a música que mais agradou ao público, foi a música tema do CD "É mistério"?

SAMUEL MARIANO: Sim, sim.

PERGUNTA: Qual seu hobby nas horas vagas? 

SAMUEL MARIANO: Compor.

PERGUNTA: Pratica algum esporte? 

SAMUEL MARIANO: Oração!

PERGUNTA: Para finalizar, gostaria que você nos deixasse uma mensagem, para todos nós, seus irmãos em cristo e admiradores do seu trabalho. 

SAMUEL MARIANO: Amo vocês! Sem público não existe cantor.

Veja mais um vídeo (Vigília do Sítio Canaã):