sábado, 31 de maio de 2014

Polêmicas do pastor Samuel Mariano





Dia desses, a mídia gospel publicou uma das polêmicas deste pastor, como por exemplo, ele desafiou cantores conhecidos como Thalles Roberto, André Valadão e outros cantores a cantarem no nordeste, sem cobrar cachê! 

Por conta desta declaração, o cantor acabou repercutindo ainda mais em todo o Brasil, ampliando muito mais sua agenda, sendo inclusive um dos pregadores oficiais dos Gideões Missionários. 

Não se sabe se o Gideões convidou o pastor Samuel Mariano por recomendação ou se foi a polêmica que o colocou lá, vá saber, né... 



Para você ter uma ideia, no último Gideões (o de 2014), o cantor afirmou que ele foi o único cantor que foi oficialmente “patrocinado” pelo Gideões, não somente ele, mas segundo ele, o Gideões Missionários arcou até mesmo com as despesas de sua banda musical.

O pastor Samuel Mariano fez esta declaração para contradizer o que alguns vem comentando por aí: que o Gideões cobra em torno de 50 mil do pregador que desejar pregar no congresso oficial Gideões Missionários. 



Um dos pastores que comentou o fato (ter que pagar para pregar no Gideões), é o pastor Otoni de Paula, que afirmou em um vídeo do Youtube que teve que pagar 50 mil para ser um dos pregadores oficiais do Gideões Missionários...

Veja, abaixo, uma mensagem do pastor Samuel Mariano: