sexta-feira, 19 de agosto de 2016

A ORAÇÃO FAZ TODA DIFERENÇA (MENINO VOLTA A VIDA APÓS AFOGAMENTO)


Um menino que dado como morto após terem feitos procedimentos de primeiros socorros,estava sem pulsação e sem batimentos,porém Deus toca em um policial que orou e salvou sua vida no nome de Jesus. 
Curtis Shurtliff é policial na cidade de Clovis, na Califórnia (EUA), e durante um dia de descanso, em que acampava em Dinkey Creek, Deus lhe tocou para ver uma situação que havia certo desespero no local.
O policial já foi paramédico na força militar. Quando ouviu e atentou-se a uma aglomeração de pessoas no local ,viu que tratava-se de um afogamento de uma criança.
O menino que havia se afogado no lago tinha cinco anos de idade e havia acabado de ser retirado da água, segundo informações do Christian Today. “Eu verifiquei o pulso. Não havia e as pupilas do garoto estavam fixas e dilatadas”, relatou Curtis.
A essa altura o Curtis realizou os procedimentos de socorro ao longo de 30 minutos e  o  menino não reagia . Assim, Curtis resolveu pedir a Deus em oração:
 Olhei para a mãe dele e perguntei crê em Deus, em Jesus, como seu Salvador?
Ela disse sim, eu creio, contou ele .
Assim, Curtis, a mãe e as demais pessoas que estavam no local oraram a Deus e o menino ressuscitou em nome de Jesus .
Quando o socorro chegaram ao local, o menino estava consciente, e foi levado ao hospital mais próximo da região. Posteriormente, Curtis o visitou , mas não foram dados detalhes de sua condição de saúde.
Foi Deus quem fez isso. Nós não estávamos nem pensando em passar por ali, disse Curtis, glorificando a Deus e relatando o ocorrido.